TOP 10 cidades com mais milionários do mundo – confira!
Vamos descobrir em quais cidades os maiores ricaços vivem em grande estilo! Conheça os lugares ao redor do mundo preferidos das pessoas milionárias para morar.
Fazer parte do universo dos milionários parece, muitas vezes, estar em um patamar distante para a maioria da população brasileira.
Contudo, essa barreira geográfica não significa que, em outros lugares, alcançar tal status seja uma tarefa menos árdua.
A natureza humana, marcada por uma ambição intensa, faz com que muitos de nós dediquemos nossa vida a uma busca incansável por riqueza, tornando a ideia de ser milionário um desejo comum e sonhado por muitos.
Enquanto a maioria de nós, meros mortais, ainda não alcançou esse status, podemos admirar aqueles que nasceram ou conquistaram essa vida de abundância e regalias.
Um ranking elaborado sobre as cidades que abrigam o maior número de milionários no mundo revela as verdadeiras joias urbanas para quem busca o sucesso financeiro.
10 cidades com maior concentração de milionários
Imagem: Reprodução
Em 10º lugar, encontra-se Sydney, na Austrália, que abriga impressionantes 126.900 milionários, mas com apenas 15 bilionários residindo na cidade.
Em 9º lugar, a vibrante Xangai, na China, ostenta uma população de 127.200 milionários e 40 bilionários. Logo atrás, em 8º lugar, temos Pequim, também na China, com 128.200 milionários e 43 bilionários.
A 7ª posição é ocupada por Hong Kong, Região Administrativa Especial da China, com uma população de 129.500 milionários e 32 bilionários.
Em 6º lugar, a ensolarada Los Angeles, nos Estados Unidos, conta com 205.400 milionários e 42 bilionários.
Já em 5º lugar, está Cingapura, a cidade-estado, abriga 240.100 milionários e 27 bilionários.
Na 4ª posição está Londres, no Reino Unido, com 258 mil milionários e 36 bilionários.
A famosa Baía de São Francisco, nos EUA, garante a 3ª posição, com 285 mil milionários e um número de 63 bilionários.
Já em 2º lugar temos Tóquio, no Japão, que abriga 290.300 milionários e 14 bilionários.
A soberana no topo do ranking é Nova York, a ‘cidade que nunca dorme’, nos Estados Unidos, com uma incrível população de 340.000 milionários e 58 bilionários.
Essas cidades, em diferentes cantos do mundo, são consideradas como o centro da riqueza, onde os sonhos de ter uma fortuna se tornam realidade para alguns poucos privilegiados, enquanto o restante do mundo os observa.