Tom Holland e Zendaya confirmam namoro

Tom Holland e Zendaya confirmaram seu status de casal em uma recente cerimônia de premiação.

As estrelas do Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, Tom Holland e Zendaya , finalmente confirmaram seu status oficial de casal na cerimônia de premiação Ballon D’Or de 2021.

Os jovens atores co-estrelam a série Homem-Aranha na Marvel, com Tom Holland interpretando o Amigão da Vizinhança e Zendaya interpreta o interesse amoroso de Peter Parker, MJ.

Os dois trabalharam juntos em Homem-Aranha de Jon Watts, em 2017. O final antecipado da trilogia Homem-Aranha está programado para chegar aos cinemas este mês e verá o casal na tela juntos pela terceira vez.

tom-holland-zendaya-2

Há muito tempo circulam rumores de que a dupla é um casal, mas eles sempre evitaram esse tipo de pergunta nas entrevistas (para a decepção dos fãs), mesmo depois que fotos invasivas de paparazzis tiradas no início deste ano mostraram Holland e Zendaya se beijando.

recentemente, em fotos da premiação anual Ballon D’Or, os atores foram retratados em sua primeira aparição oficial no tapete vermelho como um casal.

A empolgação dos fãs é enorme, dado que ambas as estrelas têm seguidores numerosos e devotados, e que os rumores sobre o status de seu relacionamento estão borbulhando desde 2017.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também