Tom Holland não paga sua conta de água; entenda

Tom Holland, astro de 'Homem-Aranha', explica como aprendeu sobre finanças pessoais de maneira inusitada.

Tom Holland, o ator britânico reconhecido por seu papel como Homem-Aranha na Marvel, revelou recentemente uma surpresa: ele ficou cinco anos sem pagar a conta de água em sua casa na Inglaterra.

A situação veio à tona em um momento em que Holland optou por se distanciar da efervescente indústria de Hollywood, a fim de concentrar-se em sua vida pessoal e em suas finanças.

História inusitada de Tom Holland

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o astro compartilhou que esse período de pausa não foi apenas uma questão de distância do trabalho, mas também um momento para seu crescimento pessoal.

O ator, que começou sua carreira no palco em Londres aos 11 anos, nunca havia tirado uma pausa significativa desde então.

Ele explicou que, durante esse tempo longe dos holofotes, descobriu que não havia pago a conta de água há cinco anos, simplesmente por desconhecer que era necessário fazê-lo.

“Só presumi que a água fosse gratuita na Inglaterra”, comentou Holland.

Tom Holland como Homem-Aranha – Imagem: Marvel/Reprodução

Enquanto o ator se dedicava a organizar sua vida pessoal e a passar tempo com a família, os fãs começaram a questionar sobre seu futuro como Homem-Aranha.

A boa notícia veio da CEO da Sony Pictures Entertainment, Amy Pascal, que confirmou o desenvolvimento de ‘Homem-Aranha 4’, com Holland no seu papel icônico. Além dele, Zendaya e Jacob Batalon também estão previstos para retornar na próxima sequência da trilogia.

Tom Rothman, presidente da Sony, e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, também deram sinais positivos sobre o futuro da franquia.

Rothman mencionou a continuidade da parceria com o “grupo inteiro” da trilogia original, enquanto Feige revelou que a história central e várias ideias para o próximo filme já estão em andamento.

No entanto, com os próximos lançamentos da Marvel já agendados, pode ser que os fãs tenham de esperar um pouco mais para ver Holland se balançando entre os prédios de Nova York como o amado Homem-Aranha.

você pode gostar também