Tom Holland quer Homem-Aranha x Morbius no próximo filme da Marvel

Tom Holland declarou que quer ver seu Homem-Aranha enfrentar o vilão Morbius de Jared Leto no futuro. A versão MCU do Homem-Aranha já lutou contra inimigos clássicos como Abutre e Mysterio, bem como contra ameaças como Thanos.

Em Sem Volta Para Casa, Peter Parker enfrentará muitos dos antigos inimigos icônicos do personagem de todo o multiverso, incluindo Duende Verde, Doutor Octopus, Ectro, Homem Areia e o Lagarto!

Enquanto isso, a Sony deu luz verde a filmes solo baseados em vários vilões do Homem-Aranha, começando com Venom. A próxima entrada integrada no UCM será de Morbius , com lançamento em 2022.

Antes de Morbius chegar aos cinemas, a Sony está no meio da promoção de Homem-Aranha: No Way Home, e Tom Holland disse que quer ver seu Homem-Aranha lutar com Morbius em um filme futuro. Em uma entrevista ao Fandango , o ator foi questionado sobre qual vilão ele gostaria de ver no próximo filme. Holland respondeu rapidamente que acha que o novo filme de Morbius “parece muito legal” e gostou da ideia do Homem-Aranha lutando contra um vampiro. Assista ao clipe da entrevista completa abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fandango (@fandango)

Sem Volta Para casa vai marcar e simbolizao o fim de um capítulo da história do Homem-Aranha. Recentemente, Amy Pascal da Sony confirmou que o estúdio está desenvolvendo uma segunda trilogia para o Homem-Aranha de Holland.

Os filmes do Homem-Aranha no MCU foram bons em apresentar os vilões clássicos do aracnídeo.

Morbius

A próxima era dos filmes do Homem-Aranha deve trazer o herói se unindo a novos personagens para enfrentar novos vilões como Venom e Morbius.

O próprio MCU já começou a “convocar” vampiros, com Mahershala Ali’s interpretando Blade e prestes a se juntar à franquia.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também
Comentários