Tom Holland chegou a trabalhar como Garçom para seu papel em Uncharted

Holland queria se preparar da melhor forma para o seu papel como Nathan e por isso foi ate uma escola de garçons e chegou a trabalhar em um bar na capital Inglesa, Londres, ate ser demitido.

O ator Tom Holland acabou se tornando o rei do outdoor. O ator trabalhou como Spider-Man: No Way Home, a terceira geração do Amigo da Vizinhança nos cinemas, que arrecadou mais de um bilhão de dólares no mundo inteiro e agora atuara em Uncharted, o longa que faz a adaptação da famosa saga dos videogames Naughty Dog que chegou aos cinemas recentemente. O filme conta com a direção de Ruben Fleischer, já arrecadou mais que US$ 139 milhões pelo mundo inteiro.

Leia mais: Tom Holland aparece com simbionte Venom em arte conceitual
Holland queria se preparar da melhor forma para o seu papel como Nathan e, por isso, foi até uma escola de garçons e chegou a trabalhar em um bar na capital Inglesa, Londres, ate ser demitido.

Uma das minhas coisas favoritas sobre o que faço para viver é que você aprende uma nova habilidade”, Holland explica para SXM . “Então eu fui para a escola de bartender. Acabei fazendo alguns turnos em um bar em Londres, o que foi muito divertido“.
A questão é que contar com um ator conhecido mundialmente, trabalhando como garçom em um bar acabou não dando certo quando a notícia se espalhou. “À medida que as pessoas espalhavam a notícia por toda a cidade e as pessoas começaram a perceber que ‘Aparentemente, Tom Holland estava cuidando deste bar’, o gerente começou a perceber. Eventualmente, fui expulso“.
Talvez você se pergunte, qual o problema em um bar altamente frequentado que o garçom seja o Homem Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel? O gerente do bar estava com a mesma duvida e o ator admitiu que, após o ocorrido, voltou a ficar atrás do bar “Eu tenho dado muita pressão a eles. Então eles calam a boca e me deixam voltar“.

O ator Tom Holland aprendeu a profissão de garçom para contribuir com seu papel como Nathan Drake, no longa Uncharted. O protagonista do filme, Nathan, conhecer o seu mentor na caça aos tesouros, Sully, ele ganha seu sustento como garçom e batendo algumas carteiras nas horas vagas. E, durante um turno no bar em que trabalha que Sully se apresenta, lhe propõe um trabalho: encontrar o outro de Magalhães o que poderia levar Nathan a encontrar seu irmão desaparecido.
Levando em consideração o hype que Uncharted está alto, o lançamento foi feito nos últimos dias nos Estados Unidos, o que aumentará significativamente as bilheterias nos próximos dias, já se fala em fala em uma continuação e a cena pós-créditos do filme sugere um Uncharted 2.

você pode gostar também