Tom Hanks aceitou papel em Elvis porque quer interpretar [SPOILER]
É inegável que Tom Hanks é considerado um dos atores mais amados do mundo, tendo entretido gerações de espectadores com filmes calorosos.
É inegável que Tom Hanks é considerado um dos atores mais amados do mundo, tendo entretido gerações de espectadores com filmes calorosos como Toy Story, Forrest Gump e Big.
Aparentemente Tom Hanks está um pouco ansioso para estender um pouco mais sua carreira e conseguir mais alguns papéis que o fazem parecer um grande idiota, o que pode parecer divertido de fazer às vezes. Conforme informações do Deadline, Tom Hanks queria, de forma bem específica, interpretar o notório empresário da indústria da música, Coronel Tom Parker no filme do Elvis porque os seus fãs não gostariam que ele fizesse isso.
O diretor de Elvis, Baz Luhrmann, falou que foi absurdamente fácil convencer Tom Hanks de estar interpretando o personagem do gerente explorador que era supostamente conhecido por controlar a carreira empresarial e a vida pessoal de Elvis Presley de uma forma antiética, por assim dizer. Enquanto o diretor pensava que Tom Hanks seria um pouco mais difícil de convencer de interpretar o Coronel Tom Parker, ele agarrou a sua oportunidade de estar interpretando um personagem repugnante, e foi contratado para o filme em aproximadamente 15 minutos de conversa. Atualmente, Elvis é o filme de maior bilheteria de Baz Luhrmann, onde superou facilmente filmes populares como o musical Moulin Rouge de Ewan McGregor – Nicole Kidman! E o Grande Gastby, de Leonardo DiCaprio.
Além de Tom Hanks interpretando Coronel Tom Parker, auxiliado por algumas próteses faciais e um sotaque holandês bem pesado, o filme Elvis também estrelou Austin Butler como personagem principal. Austin Butler em breve também vai estrelar o filme Duna 2, como Feyd-Rautha Harkonnen. Duna 2 também trará outras estrelas para o elenco do filme que tem sua previsão de lançamento para novembro de 2023.
Também foi possível ver recentemente Tom Hanks no remake ‘live-action’ de Robert Zemeckis, do filme Pinóquio para a Disney, fazendo o papel de Gepeto, o carpinteiro gentil que cria o boneco que ganha vida. Tom Hanks e Robert Zemeckis são colegas de longa data, trabalhando juntos nos filmes vencedores do Oscar, Forrest Gump e Cast Away, além do complicado filme, The Polar Express.
Também soubemos que Tom Hanks vai estrelar em breve A Man Called Otto, que é uma adaptação do romance sueco A Man Called Ove. No filme que está segundo a segunda adaptação do romance de 2012, Tom Hanks fara um homem que odeia a humanidade e também suicida que só é impedido de tirar a própria vida por conta dos seus vizinhos irritantes.
É possível ver de forma clara que Hanks ainda está tentando interpretar alguém desagradável, porém, nós temos certeza de que o nosso amigo que já foi duas vezes vencedor do Oscar ainda vai encontrar uma maneira de tornar o personagem simpático.