Tom Cruise será o Homem de Ferro da Marvel?

Cada dia que passa os rumores e as teorias indicam que o novo Homem de Ferro pode ser o ator de Missão Impossível.

Por essa os fãs da Marvel não esperavam, mas esta teoria está cada dia ganhando mais força. A especulação começou por conta do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, produção da Marvel, pois é nesta produção em que o novo Homem de Ferro vai estrear.

Leia mais: Marvel em 2022: Todos os filmes, séries e suas datas

Todos sabem que para substituir o cargo de Robert Downey Jr (que recusou o convite de continuar sendo o Homem de Ferro) deve ter um nome de peso, os rumores indicam fortemente o ator Tom Cruise.

 

 

Poucos sabem, mas há muitos anos, no início dos filmes da Marvel, Tom Cruise chegou a ser cogitado para interpretar o Homem de Ferro. O astro de Missão Impossível já deu entrevistas dizendo que já pensou na possibilidade em participar de filmes de heróis: “Sempre me pergunto: ‘Qual é a história? Isso me interessa? As pessoas gostariam de me ver neste filme? O que posso aprender? Como posso contribuir?’ É assim que escolho meus filmes“, ou seja, aparentemente, é uma boa oportunidades para vermos o ator estrelando no Doutor Estranho 2.

Até então, nenhuma fonte confiável confirmou a informação, mas o jornalista e influenciador Daniel Richtman compartilhou a montagem feita pelos fãs, que mostra como o ator ficaria de Homem de Ferro, instigando ainda mais a galera!

Doutor Estranho 2 – Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Dirigido por Sam Raimi,  promete trazer um clima tenso para o Universo Cinematográfico Marvel. Stephen Strange terá que lidar com as consequências de mexer com o Multiverso, o que pode ser muito perigoso.

A estreia nos cinemas brasileiros acontece em 5 de maio de 2022.

você pode gostar também