Tina Goldstein não aparece em material promocional de Animais Fantásticos 3

'Animais Fantásticos 3' chega aos cinemas no dia 8 de abril

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore chega aos cinemas no dia 8 de abril,  já tivemos algumas informações, como trailers e pôsteres.

Leia mais: Trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore mostra rostos conhecido

Em todos estes materiais divulgados, podemos ver a volta de Eddie Redmayne e Jude Law como New Scamander e Alvo Dumbledore respectivamente, além da chegada de Mads Mikkelsen que substitui Jonny Depp no papel de Gellert Grindelwald. Mas quem não está em nenhum material promocional é Tina Goldstein, interpretada por Katherine Waterston.

Tina apareceu na saga no segundo filme, com um papel muito importante para a trama, fazendo parte do Magical Congress of America’s Unique Society e sendo par romântico de Newt Scamander. Segundo a escritora JK Rowling, ainda tem muito futuro para a personagem, pois o casal está destinado a se casar e ter, pelo menos, um filho.

Os fãs notaram sua ausência nos materiais e passaram a levantar diversas suspeitas sobre o desaparecimento da personagem. Porém, seu nome consta na lista oficial do elenco do filme.

Em uma entrevista, Waterston comentou sobre um tweet que Rowling fez sobre pessoas trans. Por este motivo os fãs pensaram que ela havia sido cortada do filme. Ela disse: “Como estou envolvida em Animais Fantásticos, senti que era importante comunicar minha posição. Você se pergunta se poderia ser confundido com as opiniões de outras pessoas por associação”.

Redmayne também se manifestou sobre o tweet da escritora: “Eu discordo dos comentários de Jo. Mulheres trans são mulheres, homens trans são homens e identidades não-binárias são válidas”.

Com a participação da atriz confirmada, podemos esperar vê-la disfarçada em alguma missão. Uma teoria diz que ela está disfarçada de Bunty, que é a assistente de Newt após beber a Poção Polissuco, pois a personagem aparece brevemente no trailer. Esta técnica já foi usada no primeiro filme, então, não é uma ideia tão absurda.

Teremos que esperar até 8 de abril para descobrir o que vai acontecer com a personagem, mas já estamos ansiosos e criando diversas teorias.

você pode gostar também