Keegan-Michael Key elogia Timothée Chalamet por atuação em ‘Wonka’

Timothée Chalamet ganhou destaque em sua atuação na nova produção chamada 'Wonka', que se aprofundará na juventude de Willy Wonka.

Embora ainda não tenha ocorrido o lançamento do novo filme inspirado no chocolateiro Willy Wonka, o ator responsável por dar vida ao personagem, Timothée Chalamet, já é alvo de uma grande chuva de apreciações. Isso mesmo! Inclusive, um desses enaltecimentos partiu do ator Keegan-Michael Key.

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Key realizou algumas revelações que dizem respeito ao desempenho obtido por Timothée Chalamet e ao desejo que ele possuía em participar da produção. Leia abaixo um trecho dessa entrevista:

“Tem uma maravilhosa facilidade sobre como ele interpreta ‘Wonka’, sem mencionar o fato de que há uma qualidade que ele dá ao personagem, um tipo de qualidade indomável que não permite que ele desista de um take. Timothée está sempre pronto para rodar mais. Ele fica tipo: ‘OK, isso não deu certo? Faremos isso e tentaremos outra coisa'”, compartilhou o ator.

Porém, isso não foi o final, pois Keegan-Michael Key aproveitou para enaltecer ainda mais o trabalho feito pelo jovem Chalamet. Conforme a opinião de Key, ele ficou sem palavras para descrever sua atuação, bem como seu carisma. Veja:

“O que posso dizer? Uau! Esse garoto, você sabe, ele transborda carisma e uma confiança maravilhosa. Ele é um artista realmente incrível.”

Bom, mal podemos esperar para conferir essa nova produção, e vocês?! Já no que diz respeito ao grupo de elenco que compôs a produção, na qual nos aprofundaremos ainda mais na adolescência de Willy Wonka e que, aliás, se passa antes dos escritos de Roald Dahl.

Veremos Sally Hawkins (“A Forma da Água”), Rowan Atkinson (“Mr. Bean”), Olivia Colman (“A Favorita”), Jim Carter (“Downton Abbey”), Mathew Baynton (“Ghosts”), Simon Farnaby (“Rogue One: Uma História Star Wars“), Kobna Holdbrook-Smith (“Paddington 2”), Keegan-Michael Key (“Schmigadoon”), Matt Lucas (“Doctor Who”), Natasha Rothwell (“The White Lotus”) e Rakhee Thakrar (“Sex Education”) no elenco.

A direção de “Wonka” foi encarregada a Paul King, conhecido por “Paddington”. Já o roteiro foi feito por Simon Rich, de “Divertida Mente”. A narrativa, por fim, é desenvolvida por Dahl e está relacionada a um doceiro que teve como personagem principal em adaptações anteriores Gene Wilder, em “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, lançada no ano de 1971, e “Johnny Depp”, no remake de 2005.

Até onde sabemos, a estreia de “Wonka” ocorrerá no dia 17 de março de 2023.

você pode gostar também