TikTok: Tela sem botões poderá ser aderida pela plataforma

Considerada como uma das plataformas de vídeo mais utilizadas no mundo, o TikTok está para lançar uma novidade

De acordo com o pronunciamento oficial do TikTok, a empresa encontra-se em fase de teste para aplicar uma tela mais interativa. Não haverá botões e os demais elementos na interface, conheça mais sobre este recurso!

Leia mais: Recurso de TV Dual Player viraliza no TikTok; entenda como funciona

Este recurso se chamará, “Clear Mode”, o qual foi encontrado pela primeira vez por Matt Navarra, ex-diretor do “The Next Web”, confirmado pela plataforma do TikTok.

Este recurso é voltado para criar condições mais favoráveis na hora de conferir todos os vídeos, afinal, atualmente, os elementos acabam impossibilitando de conferir determinadas legendas que compõem as produções ou, até mesmo, outras informações importantes.

Porém, ao que se sabe, não há prazo para o lançamento deste recurso. Apenas o que se possui conhecimento, é que está em fase de desenvolvimento. Podendo até mesmo haver a chance de não ser implantado no aplicativo, tudo irá depender da opinião disponibilizada pelos usuários.

O recurso será apenas oferecido para alguns membros registrados na plataforma, a fim de que realizem o teste e compartilhem seus pontos de vista. Caso você possua o desejo de fazer parte deste grupo, é fácil! Basta pressionar o feed até surgir um menu inferior, no momento em que aparecer, você deverá optar pela alternativa “clear mode”, estima-se que se encontre como segunda opção.

E aí, o que você achou sobre esse novo recurso que poderá ser disponibilizado pela plataforma do TikTok? Essa função será útil para você?

Deixe seu ponto de vista nos comentários!

você pode gostar também