Thor: Amor e Trovão | Saiba o que somente adultos conseguiram perceber

Existem coisas nos filmes que somente os adultos conseguem perceber. Veja esses pontos do filme Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão” chegou ao cinema no dia 7 de julho, com essa estreia, trouxe até os fãs uma aventura cômica e parcialmente dramática. Embora uma grande parte do público não tenha gostado do que foi exibido, houve outra parte que ficou satisfeita.

Leia mais: Thor: Amor e Trovão | Entenda qual foi o objetivo de Taika Waititi

Além disso, é inegável afirmar que aqueles que conseguiram conferir a produção não caíram na gargalhada ao decorrer do filme. No entanto, houve alguns pontos que apenas os adultos conseguiram identificar, pois assim como outras obras presentes no Universo Marvel, os filmes contam com uma mensagem nas entrelinhas que não são acessíveis ao público mais jovem. Diante disso, trouxemos alguns deles para você. Confira:

O relacionamento de Jane e Thor

O relacionamento de Jane e Thor não foi algo muito explorado nos filmes anteriores, como “Thor: O Mundo Sombrio”. Entretanto, em “Thor: Amor e Trovão”, a história foi completamente outra, pois seu relacionamento foi trazido à tona e exibido por meio de flashbacks. Momentos que nunca haviam sido revelados até determinado momento.

Os Guardiões da Galáxia não gostavam de Thor

Outro ponto que poderia passar despercebido para o público jovem é a relação entre Thor e os Guardiões da Galáxia. Em Vingadores: Ultimato, contemplamos o Deus do trovão embarcando em uma viagem com o grupo, porém, parece que as coisas não acabaram saindo como o planejado.

Em “Thor: Amor e Trovão”, é nítido que eles não se encontram na mesma sintonia que o poderoso Deus nórdico.

Korg é apaixonado pelo The Rock

Para aqueles que não possuem conhecimento, Korg faz parte de uma raça chamada kronan, que tem como característica uma pele rochosa. Em “Amor e Trovão”, ele acaba conhecendo outro ser de sua espécie, chamado Dwayne. Isso está diretamente relacionado à uma referência a Dwayne Johnson, o famoso The Rock, o que significa que Korg também está apaixonado pelo ator.

Gorr só precisava de atenção

No início da produção, contemplamos a história de Gorr, quando ele pede aos Deuses que cuidem dele e de sua filha, a qual está morrendo no deserto sem comida, nem água.

Porém, ele não obteve respostas e acaba se irando contra os deuses. Com isso, podemos concluir que Gorr apenas necessitava ser compreendido, algo que Thor decide fazer no final.

Relação de Thor com sua arma

Não há como negar, o relacionamento de Thor com Mjolnir e Stormbreaker é bem bizarro, não é? Pois, ao que tudo indica, parece que ambas estão cientes do que está acontecendo. Além disso, as duas armas passam a sentir ciúmes do deus asgardiano, semelhante a sentimentos românticos.

você pode gostar também