Thor: Amor e Trovão: Diretor diz que Thor ainda não será substituído

Devido a inúmeras substituições de heróis no MCU, é normal os fãs de Thor ficarem apreensivos, porém, temos uma boa notícia para você

Conforme foi anunciado pelo diretor do novo filme de Thor, Taika Waititi, o protagonista não passará seu bastão para sua substituta, Jane Foster, interpretada por Natalie Portman, no próximo longa, “Thor: Amor e Trovão”. Pelo menos, não ainda.

Leia mais: Romance entre Thor e Jane pode ser diferente do que os fãs imaginam

Waititi continuou dizendo que Thor deve dar o ar de sua graça em futuras produções no Universo Cinematográfico da Marvel, embora não saiba qual será sua função. Os planos de Kevin Feige para o personagem também são desconhecidos.

Durante a entrevista para o Total Film, o diretor informou que uma nova heroína irá segurar o Mjölnir, “alguns fãs podem pensar ‘ah, tá, isso é uma passagem de bastão’. Não estou por dentro dos planos da Marvel, mas não acho que esse seja o caso”.

Além disso, ele afirmou que esta obra está destinada a ser fiel aos quadrinhos de Jason Aaron e Russell Dauterman:

“É uma grande influência [para Amor e Trovão]. Tentamos adaptar as melhores partes [da história]”.

Nesta nova obra, o Deus do trovão irá passar por um período crítico, no qual questionará sua verdadeira identidade após 1500 anos de existência.

Em busca de respostas, ele experimentará uma jornada de autoconhecimento, conhecerá novos deuses e irá ficar cara a cara com sua amada, bem como encontrará um adversário extremamente mortífero.

Ao lado de Hemsworth, teremos a presença de Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel no elenco.

Thor: Amor e Trovão terá sua estreia nos cinemas no dia 7 de julho.

você pode gostar também