Thor: Amor e Trovão: Christian Bale fala sobre visual de Gorr

Dentro das HQs, Gorr é considerado um dos mais mortais inimigos de Thor

Thor: Amor e Trovão chegou aos cinemas no dia 7 de julho em todo o Brasil e trouxe consigo um dos maiores vilões da história dos quadrinhos do Deus do trovão: Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Veja também: Visual de Gorr em Thor: Amor e Trovão foi modificado

Diante disso, Christian Bale, ator responsável por dar vida ao personagem na nova produção, encontrava-se preocupado quanto ao visual do vilão, com isso, realizou um comentário sobre isso em uma entrevista ao TheWrap.

“Eu vi [as HQs] rapidamente e pensei ‘Ele tem uma tanga. Ninguém quer me ver assim’. Ele também era muito musculoso. E eu estava fazendo outro filme, e estava muito magro. E não havia motivo para malhar porque não dá para competir com Chris [Hemsworth, o Thor]”, brincou o ator.

Sendo assim, Bale juntamente de Taika Waititi, diretor da produção, entraram em um consenso e desenvolveram uma nova versão do personagem e, para conferir o resultado desta produção, você deverá ir até o cinema mais próximo.

De acordo com a sinopse, o Deus do trovão está enfrentando uma intensa crise de meia-idade, afinal, são mais de 1500 anos, não é? No entanto, durante sua jornada de autoconhecimento, as coisas começarão a tomar um novo rumo, no qual ele conhecerá novos deuses e reencontrará sua ex-namorada, Jane Foster, além de um novo vilão, que é considerado o mais cruel dos quadrinhos: Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

A produção conta com a participação de nomes como Natalie Portman, Chris Pratt e Jaimie Alexander.

você pode gostar também