Thom Yorke faz música para último episódio de Peaky Blinders; ouça

A despedida da série não poderia ser de forma melhor, com uma música incrível de trilha sonora. Confira a matéria e ouça!

É com muita dor no coração que iremos nos despedir do maior fenômeno das telas, através do último episódio da série Peaky Blinders. Com a última temporada já entre o público, os produtores estão intensamente dispostos a terminar com uma enorme chave de ouro.

Veja também: Último episódio de Peaky Blinders é quase um filme

E sendo assim, não poderia haver alguém melhor do que Thom Yorke, líder e vocalista do Radiohead, para compor as notas finais. O músico divulgou através das redes “That’s How Horses Are”. Ouça abaixo:

Mas, conforme o diretor da série, Anthony Byrne, já havia dado spoiler quanto ao cantor e seu parceiro de banda, Jonny Greenwood, que estavam se esforçando para desenvolver músicas originais para o final desta última temporada.

Byrne também relatou que o episódio de encerramento contém 81 minutos de duração e deixará uma ponta solta, a fim de encaixar com o novo filme, fruto da franquia.

No Reino Unido, o episódio será liberado no dia 4 de abril. No entanto, ao que se refere à data de estreia no Brasil, ainda não há informações, mas em junho chegará a 6ª temporada na Netflix.

você pode gostar também