‘The Witcher: Blood Origin’ decepciona fãs em sua 1ª temporada
A atuação e os diálogos dos personagens não estão agradando o público da série na Netflix.
O universo de “The Witcher” cresceu com a chegada da série “The Witcher: Blood Origin” na plataforma da Netflix, mas o programa não está na sua melhor fase de estreia.
A série, que se passa há mais de mil anos antes dos eventos de “The Witcher”, teve sua estreia no dia de Natal, com quatro episódios.
Mesmo que “The Witcher” tenha mostrado boas pontuações de crítica e de público nas duas primeiras temporadas, não se pode falar o mesmo sobre a prequela.
Baixa pontuação
“Blood Origin” estreou com uma pontuação muito abaixo do esperado, com apenas 38% no Tomatometer no Rotten Tomatoes. Sem contar que a maioria dos críticos detonou a série.
Pior do que isso foi a pontuação do público, que foi muito menor, resultando em 8%. De acordo com a Forbes, isso destaca a pior pontuação de audiência para um grande projeto original da Netflix.
“‘Blood Origin’ não se destaca muito bem por si própria ou como parte da franquia em crescimento, conseguindo focar em alguns dos pontos menos interessantes de uma das peças mais incríveis da tradição de ‘The Witcher'”, afirmou o crítico Joseph Stanichar, da Paste Magazine.
As críticas não estão sendo muito boas, mas existe uma conquista que chegou com o lançamento de “The Witcher: Blood Origin”. A série conseguiu uma alta audiência, estreando em 1º no top da Netflix.
As críticas vindas do público são mais duras e muitas delas não podem nem ser publicadas. O que quase todos os fãs têm em comum é uma decepção pela série em vários aspectos, desde a escrita até o VFX.
“Comecei a assistir, mas não consegui assistir até o primeiro episódio”, escreveu uma pessoa. “A atuação é cafona e os diálogos são horríveis. É como se o programa tivesse sido escrito por alunos da 1ª série.”
Futuro de ‘The Witcher’
Agora, sobre que rumo “The Witcher” deve tomar, alguns fãs estão se questionando o que acontecerá com a 4ª temporada. Isso porque Henry Cavill voltará para a terceira temporada em 2023, entretanto, deixará de atuar no papel do bruxo após isso.
Alguns fãs até disseram que não vão assistir à nova temporada sem Cavill como Geralt, enquanto outros dizem que vão dar uma chance ao ator substituto, Liam Hemsworth. Resta aguardarmos.