THE WALKING DEAD: Veja quem voltou depois de muito tempo na série

O retorno da 11ª temporada de The Walking Dead trouxe de volta Glenn Rhee como ideia de Norman Reedus.

ATENÇÃO, CONTÉM SPOILER DE THE WALKING DEAD

O retorno da 11ª temporada de The Walking Dead trouxe de volta Glenn Rhee como ideia de Norman Reedus. Tendo sido baseada na longa série de quadrinhos de Robert Kirkman a qual tem o mesmo nome, o drama de terror teve sua estreia feita no mês de outubro em 2010, e tinha também um pequeno grupo de sobreviventes após o início do apocalipse zumbi global como foco da série.

Durante os seus 12 anos e suas 11 temporadas, The Walking Dead apresentou um elenco bem grande e com alta rotatividade, por assim dizer, pois é possível notar que a cada temporada que passa, era morto algum personagem querido da série. Um dos personagens que era o favorito dos fãs, Glenn, era interpretado por Steven Yeun de Minari. Glenn foi um dos sobreviventes encontrados logo na primeira temporada, que se apaixonou e se casou com Maggie Greene, interpretado por Lauren Cohan, onde infelizmente não sobreviveu para ver o seu filho nascer depois de ter sofrido uma morte brutal nas mãos de Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan, conhecido como o implacável lidero dos Salvadores.

Na 11ª temporada da série é possível encontrar Maggie liderando uma equipe composta por Daryl, Gabriel, Alden e Negan em uma missão para conseguir retornar a uma antiga comunidade em busca de comida. Nessa missão eles acabam encontrando um grupo chamado de Reapers, é uma milícia bem violenta onde conta com um antigo interesse amoroso de Daryl, a Leah, como sendo um membro de alto escalão deste grupo. Depois de diversas vezes se depararem com essa milícia dos Reapers e sempre conseguirem vencer os confrontos, Leah acaba em busca de vingança e Daryl se vê forçado em matar Leah para tentar salvar Maggie da morte certa. Enquanto estavam fugindo das tropas da Commonwealth no episódio 17, Maggie pede desculpas para Daryl por ter feito ele se colocar em uma posição de ter que se forçar a matar Leah. Logo Daryl a responde dizendo: “Glenn gostaria que eu cuidasse de você. Você nunca vai precisar pedir desculpas, não para mim.”

Durante o último episódio através da ComicBook.com de Talking Dead, o diretor da 11ª temporada da série, Greg Nicotero, fez a revelação de que Reedus teve a ideia de trazer Glenn para a série novamente. Reedus explicou ainda que sentiu que ter Maggie e Daryl discutindo brevemente sobre Glenn seria necessário naquele momento da história, já que eles ainda precisavam realmente falar sobre a sua morde desde a 7ª temporada da série. Veja abaixo o que ele falou sobre o acontecido:

“[Maggie tinha] acabado de ser desonesta, atirou na minha meio que, ‘namorada’, e agora essas pessoas estão atrás de nós. Mas essa cena teve algumas alterações. Diria que, a coisa sobre Glenn foi, acho, minha ideia.

“[Maggie e Daryl são] tão muito próximos um do outro a ponto de eles não precisarem se desculpar ou se explicar.”

Maggie perdoará Negan?
Daryl é um dos poucos personagens sobreviventes de The Walking Dead desde a primeira temporada. Ele sempre foi meio reservado e quieto por natureza, o que acabou sendo provado por ele também ser compassivo, desenvolvendo um relacionamento muito legal com Maggie e Glenn ao longo dos anos. Ter que lidar com a morte do seu amigo acabou afetando-o profundamente, da mesma forma que Maggie sofreu e que não queria nada além de vingança. O breve momento de reflexão que os dois têm na 11ª temporada da série mostra que a memória de Glenn ainda é bastante forte.

você pode gostar também