The Rock não voltará para San Andreas 2 ou Rampage 2

Dwayne – The Rock – Johnson não voltará para algumas continuações por causa de sua agenda LOTADA. Segundo o portal Collider, o produtor Hiram Garcia comentou sobre essa agenda e como os atores devem escolher quais filmes ele deseja seguir devido ao tempo limitado.

Segundo Garcia, Johnson só quer se comprometer com franquias pelas quais ele é apaixonado, como os já mencionados  filmes Velozes e Furiosos e Jumanji.

Ele cita os filmes com grande apelo de bilheteria e sobre The Rock querer se comprometer com o projeto a longo prazo ou não. Leia a citação completa de Garcia abaixo:

“É engraçado que você diga isso, e a verdade é que as pessoas sempre perguntam porque estamos em uma situação muito feliz onde nossos parceiros sempre querem uma sequência para tudo, certo? É uma questão de nossa lousa e das histórias que queremos contar. Somos muito calculistas no que queremos dizer, mas, olhe, se nossos parceiros de estúdio seguirem seus caminhos, eles querem uma sequência de Journey 2: Mysterious Island , eles querem uma sequência de San Andreas , eles querem um Rampagesequela. É como todos aqueles filmes, o estúdio estava clamando por uma sequência, mas nós sentimos coletivamente, ‘Olha, nós contamos uma ótima versão da história. Agora, queremos contar outra história em outro lugar. ‘ Mas é uma coisa muito engraçada onde se ele fizesse a sequência para tudo o que houvesse um pedido de sequência, ele literalmente nunca deixaria de funcionar. Ele apenas tem sido muito seletivo sobre o que ele escolhe para voltar para as sequências. Então, o Universo Rápido  foi um desses, obviamente Jumanji. Temos planos muito grandes, obviamente, para o DC Universe, se os fãs perceberem da maneira que queremos. Temos muitas histórias planejadas para isso. Mas é um desafio equilibrar, ‘Ok, quais são as sequências que vamos fazer,’ porque tivemos muita sorte que na maioria dos projetos que fizemos, houve um pedido de sequência, e seu a disponibilidade sempre foi o que o tornou um desafio. ”

The Rock
The Rock em Jungle Cruise

Dwayne ‘The Rock Johnson’ estrelou recentemente Alerta Vermelho, que rapidamente se tornou o maior filme da Netflix até agora, com mais de 364 milhões de horas de exibição!

Se somarmos isso ao sucesso de Jungle Cruise, veremos que a popularidade de Johnson junto ao público está incrivelmente alta, por isso, algumas sequências são exigidas pelos fãs.

Black Adam (Adão Negro, da Dc Comics) deve ser a próxima grande aparição do ator. The Rock tem focado bastante em filmes de ação e e desastres de grande orçamento altamente comercializáveis e rentáveis!

Parece que ele descobriu o tipo de filme que ele é melhor em fazer e tem focado nesse conteúdo. Com Adão Negro e o filme de Natal Alerta Vermelho, os fãs não sentirão falta do ator tão cedo, mesmo que San Andreas 2 e Rampage 2 nunca saiam do papel

Mais notícias sobre The Rock em breve!

você pode gostar também