The Rock retirou todo enchimento do uniforme de Adão Negro

adao-negro-capa

Numa entrevista ao portal Total Film, Dwayne “The Rock” Johnson contou que mandou tirar todo o enchimento do uniforme de Adão Negro.

Johnson indicou que ficou bastante desconfortável com a primeira versão da roupa, e que só se sentiu verdadeiramente no papel do herói quando removeu o enchimento:

“Esses são os melhores fabricantes de uniformes do ramo, que fizeram as roupas mais incríveis. Eles são muito talentosos. Então eles chegaram, eu coloquei o uniforme e odiei. Tudo estava com enchimento. Então eles imediatamente começaram a tirar tudo aquilo. Quando vesti o uniforme pela segunda vez, sem o enchimento, apenas ressaltando o trabalho físico que eu tinha feito, realmente senti que era o Adão Negro.”

Ainda sobre o preparo e treinamento sobre o personagem, Johnson comentou:

“Eu queria entrar não somente na melhor forma para a minha carreira, mas também na forma que faz sentido para um super vilão irrefreável que se tornou um anti-herói. A escolha mais fácil seria continuar meu treinamento de sempre, sem me esforçar, e encontrar um figurino de Adão Negro que cobrisse meu corpo com enchimentos em certos lugares. Ninguém ia perceber. Mas eu prefiro ir no sentido oposto, e realmente atingir uma forma fenomenal e redesenhar um traje que não precisa de enchimento.”

the rock adão negro

No filme além do Adão Negro interpretado por Johnson, vamos ter a presença da Sociedade da Justiça, equipe da DC formada por Senhor Destino (Pierce Brosnan), Esmaga-Átomo (Noah Centineo), Gavião Negro (Aldis Hodge) e Ciclone (Sarah Shahi).

O filme Adão Negro chegará aos cinemas americanos em 29 de julho de 2022 e ainda não tem data de estreia no Brasil.

você pode gostar também