The Quest: A Missão traz fantasia e uma competição bem imersiva

Com oito episódios de pura emoção

Uma nova produção totalmente inovadora chegou na plataforma do Disney+, a série The Quest: A Missão, que traz jovens reais para um mundo de fantasia para realizar diversas missões para salvar o reino do mal, gerando uma competição bem imersiva.

Leia mais: Confira os filmes mais esperados da Disney

“Estamos fazendo algo mágico que nunca foi feito antes nesta magnitude. Estamos levando pessoas reais e as colocando em uma história de fantasia totalmente materializada, concebida e construída por artistas incríveis de cada departamento.

É uma jornada imersiva e real do herói para estes oito adolescentes normais, que se transformam diante de seus olhos. É uma nova e totalmente emocionante maneira de contar histórias”, contam os produtores Jane Fleming e Mark Ordesky que fizeram parte das produções de O Senhor dos Anéis, Queer Eye e The Amazing Race. 

Confira a sinopse oficial

“Por milhares de anos, Everealm tem sido uma terra de incomparável beleza e magia poderosa. Agora, o reino está ameaçado por uma poderosa Feiticeira maligna.

Como última esperança, o nobre Destino convoca oito estranhos conhecidos como Paladinos para trabalhar juntos e cumprir uma antiga profecia para derrotar a Feiticeira.

Os Paladinos devem libertar seus heróis interiores através de uma série de desafios que testam seus limites para restaurar o equilíbrio de Everealm. Heróis ascenderão. Reinos cairão.” 

você pode gostar também
Comentários