'The People's Joker' desafia proibições e ganha data de estreia nos cinemas

Após polêmicas e disputas legais com a Warner Bros., a aguardada paródia de 'Coringa', intitulada 'The People's Joker', recebe uma nova chance de brilhar nos cinemas.

Em uma reviravolta surpreendente, ‘The People’s Joker’ (sem tradução até o momento), filme que enfrentou proibições e disputas legais com a Warner Bros. Pictures, está de volta aos holofotes.

A produção, uma paródia do aclamado ‘Coringa’ de 2019, foi originalmente proibida de ser lançada, mas agora conquista uma segunda chance para ser apreciada pelo público.

Trabalhando com a origem do Coringa de forma inusitada

O longa, que estreou no Festival de Toronto em 2022 e chega aos cinemas dos EUA em 5 de abril, explora a jornada de uma aspirante a palhaça que lida com questões de identidade de gênero, primeiro amor e velhos inimigos.

Tudo isso se desenrola enquanto ela estabelece um teatro de comédia ilegal em meio ao caos de Gotham City.

Uma história peculiar da origem do Coringa que promete surpreender e entreter até os públicos mais céticos. Confira o trailer abaixo:

Durante as controvérsias que levaram à proibição inicial da obra, Vera Drew, diretora e protagonista de ‘The People’s Joker’, comentou enigmaticamente sobre a resistência ao projeto.

“As pessoas não querem que você veja esse filme. Não vou entrar em detalhes, porque meu time iria me matar, mas as pessoas não querem que você veja esse filme e não consigo me lembrar da última vez que alguém disse isso para valer”, revela a atriz.

O elenco estelar, composto por Lynn Downey, Kane Distler, Nathan Faustyn, David Liebe Hart, Phil Braun, Maria Bamford, Christian Calloway, Trevor Drinkwater, Ruin Carroll, entre outros, promete cativar o público.

Surpreendendo a crítica desde sua estreia, ‘The People’s Joker’ conquistou uma avaliação impressionante de 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, com base em dez críticas.

Agora, com uma nova chance de iluminar as telas, o filme promete ser uma experiência cinematográfica única e ousada, desafiando as adversidades que enfrentou anteriormente.

você pode gostar também