Presidente Toby Emmerich renuncia cargo na Warner Bros. Pictures

Ao que se sabe, Toby Emmerich decidiu renunciar ao cargo de presidente da Warner Bros. Pictures, o qual é ocupado por ele desde 2017

Ao que se sabe, recentemente, Toby Emmerich decidiu renunciar ao cargo de presidente da Warner Bros. Pictures, o qual é ocupado por ele desde 2017. De acordo com as informações, esta decisão faz parte de um acordo, em que houve uma promoção pelo novo CEO da Warner Bros. Discovery, chamado David Zaslav.

Leia mais: Elvis Presley: Warner Bros disponibiliza teaser sobre a cinebiografia

O ex-presidente Emmerich acabou perdendo a supervisão da DC e da Warner Bros. Animation, decorrente de uma reorganização feita na empresa.

Tendo isso em vista, o ex-presidente decidiu optar por um contrato recheado e lucrativo de produção na Warner Bros., fornecido por Zaslav. Ao que tudo indica, o produtor permanecerá até meados da temporada de verão na condução dos negócios, momento em que, finalmente, Michael De Luca e Pam Abdy irão tomar posse de seus cargos.

As informações disponibilizadas indicam que Emmerich irá continuar administrando a DC, ainda que seja por curto prazo, bem como a Warner Bros. Animation, até que os cargos sejam entregues oficialmente.

Já o que diz respeito sobre Walter Hamada, o presidente da DC e demais colaboradores que possuem proximidades com Emmerich, ainda não estão determinados em relação às suas ocupações.

Porém, segundo alguns boatos, assim que o presidente for deposto, estes nomes deverão trilhar o mesmo caminho que Toby Emmerich, sendo eles retirados de suas posições dentro da nova Warner Bros.

Deixa aqui o seu comentário e compartilhe seu ponto de vista com a galera!

você pode gostar também