‘The Marvels’ ainda contará a história da Capitã Marvel; Entenda!

Ao que tudo indica, o filme 'The Marvels', por enquanto, de fato seguirá uma linha mais focada em Carol Danvers. Saiba mais!

Para Kamala Khan (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris), é preciso dizer que, infelizmente, o filme “The Marvels” ainda será focado na história de Carol Danvers (Brie Larson).

Dirigido por Nia DaCosta, o filme supostamente seguiria a ideia de ser um “Capitã Marvel 2”, uma sequência do filme “Capitã Marvel” (2019), de Anna Boden e Ryan Fleck e que serviu diretamente para mostrar a origem da personagem.

Em síntese, essa ideia foi até reformulada para ser um recurso voltado à equipe. No entanto, apesar de tecnicamente ter mais dois heróis, “The Marvels” parece que ainda vai focar principalmente em Carol.

Os detalhes específicos da trama que girará em torno de “The Marvels” ainda não foram divulgados. Além disso, é preciso enfatizar que esse filme não está programado para ser lançado no ano de 2023.

Em vista desses aspectos, a Marvel Studios ainda não começou de fato a comercializar o filme, optando por concentrar as energias dos estúdios em outros projetos futuros, como o próprio “Pantera Negra: Wakanda Forever”, de Ryan Coogler, e “Ant-Man and the Wasp: Quintumnia”, de Peyton Reed.

Posto isso, é importante dizer que “The Marvels” de DaCosta estava entre os projetos apresentados no D23 Expo, no qual as primeiras imagens do filme também foram reveladas.

Não obstante, algumas informações acerca da narrativa do longa foram compartilhadas. Isso inclui a ideia de Larson provocando o que o público pode aguardar da dinâmica do trio. De acordo com Larson, “The Marvels” aborda as opiniões contraditórias de Kamala e Monica sobre Carol. Larson diz:

“‘Ms. Marvel’ idolatra Capitã Marvel, mas realmente não conhece a verdadeira Carol. E, aí, você tem a Monica, que cresceu com ela, mas tem um pouco de ressentimento por causa do tempo que passou.”

Em vista disso, a personagem de Larson estará no centro de toda a trama enquanto descobre um pouco mais acerca de si. Levando essa premissa em consideração, parece que a espinha dorsal emocional do filme serão as complexidades de seus respectivos relacionamentos com seus novos colegas de equipe.

Em termos de destaque, portanto, o foco ainda será em Carol Danvers e sua narrativa do MCU, fazendo com que a Capitã Marvel funcione como um tipo de ligação entre Kamala e Monica.

você pode gostar também