The Hunt: Confira mais sobre esse filme muito divertido, cheio de suspense e pouco popularizado
Saiba mais sobre esse filme que retrata um grupo de pessoas tentando sobreviver a um jogo macabro.
Em 2020, chegou à plataforma de streaming Prime Vídeo, o filme The Hunt, dirigido por Craig Zobel, abordando diversos episódios com sangue, violência, suspense, mas também muita diversão.
Leia mais: Blumhouse e Prime Video compram direitos do filme de terror “Nanny”
A trama retrata a história de um grupo de pessoas, nas quais acordam repentinamente em uma floresta, sem ao menos saber como pararam naquele local. Porém, algo estranho acontece a partir do momento que o grupo sai correndo em direção a uma caixa repleta de armas, no meio da floresta.
Diante da ação, tiros começam a ser disparados por outras pessoas, atingindo um deles, caindo já morto no chão, em apenas 5 minutos.
Além disso, mostra-se um verdadeiro jogo macabro, coordenado por elites globais, nas quais proporcionam aos ricos um cenário de horror, e muita sobrevivência.
Há muitas críticas com relação a trama, uma boa parte dos especialistas argumentam sobre a fraqueza em questão de conteúdo apresentado ao público, sendo esquecido facilmente. Já a outra parte, detalha cenas incríveis e muito marcantes, contendo um tom divertido, dando ênfase ao humor negro, sangue, tiro etc.
Por fim, o filme não foi aprovado pelo cenário político, uma vez que alegam ser uma afronta ao estado americano e suas atitudes. Vale ressaltar, que o próprio presidente da época, Donald Trump, revelou sua insatisfação, caracterizando a produção como um verdadeiro caos.
“O filme que está sendo lançado é feito para inflamar e causar caos. Eles criam sua própria violência e depois tentam culpar os outros. Eles são os verdadeiros racistas e eles são muito ruins para o nosso país!”
Apesar de tudo o que foi falado, o longa conseguiu uma certa visibilidade tanto para o lado bom, quanto para o lado ruim, porém, não como esperavam que fosse. Os critícos falam sobre a atuação de Betty Gilpin, e ela é considerada a verdadeira heroína do filme, onde ela dá vida a personagem Crystal, uma das vítimas do jogo assassino.