The Good Doctor voltará mais rápido do que todos pensaram

Já temos uma previsão para a volta de The Good Doctor e a sua 5ª temporada

The Good Doctor, protagonizado por Freddie Highmore, tem seu retorno garantido à ABC np dia 28 de fevereiro de 2022. Nem os fãs mais otimistas contavam com um retorno tão próximo.

Leia mais: 10 melhores séries disponíveis no Amazon Prime Video

A última temporada do drama médico terminou em 22 de novembro e a previsão era que uma nova temporada iria demorar para chegar. O motivo do retorno mais rápido do que o esperado foi pela retirada de Promised Land, o drama que foi tirado da grade depois de 5 episódios.

Muitos fãs estão gratos por esse retorno, visto que a tensão e a ansiedade pela continuação estavam maiores do que o comum durante a despedida em novembro de 2021. A 5ª temporada terá um foco especial no casamento de Shaun (Freddie Highmore) e Lea (Paige Spara), que, pelo o que parece, não é um mar de rosas. A pressão sobre o protagonista, relacionada às mudanças que vem passando, é gigante e, para piorar, ele descobre que Lea manipulou a pontuação dada pelos pacientes, fazendo com que Shaun se sinta traído.

Shaun vem tentando solucionar um dos piores casos que já trabalhou por negligência. O motivo foi a morte de um prematuro, após a administração de medicamentos já vencidos. A verdadeira culpada pela morte do bebê é a política de economia de recursos do hospital, porém, Salen (Rachel Bay Jones) busca proteger a reputação do hospital e está disposta a manter essa prática em segredo o maior tempo possível. Esse fato impacta diretamente o cirurgião, que diz à noiva que o casamento está cancelado.

E então, a conexão entre os médicos permanece se destacando como o ponto principal pelos próximos episódios. Os fãs estão aguardando e torcendo que o casal se reconcilie. Caso os roteiristas venham a romper o relacionamento do casal, terão que dar muitas explicações a legião de fãs da série, visto tudo que o eles já passaram por muita coisa, como a perda de seu bebê e a resolução de suas diferenças. A dúvida que fica é o que pode ser tão grave que impeça o casamento?

Por um outro lado, temos a mudança que deu errado de Glassman (Richard Schiff) para Montana, o romance entre entre Morgan (Fiona Gubelmann) e Park (Will Yun Lee), o destino de Lim (Christina Chang) dentro do hospital e também, todas as consequências jurídicas após o erro mortal de Ethicure Medical. Será uma temporada movimentada, visto que contamos com muitas opções de tramas para desenrolar.

 

 

você pode gostar também