10 melhores séries disponíveis no Amazon Prime Video

A plataforma se destaca em relação ao preço acessível e a quantidade de opções no catálogo

Dentre todas as plataformas de streamings disponíveis no Brasil, atualmente, a Amazon Prime Video seja a mais em conta de assinar. O valor é acessível e você tem um catálogo diversificado e de muita qualidade. Por isso, separamos uma lista das melhores séries disponíveis para você assistir no streaming.

Leia mais: Depois de ser banido dos EUA, MAUS volta pra lista de mais vendidos da Amazon

Reacher

Um policial aposentado é preso por um assassinato que não cometeu. Ele precisa descobrir o que aconteceu em meio a uma trama cheia de políticos conspiradores, policiais corruptos e empresários obscuros.

A roda do tempo

Cinco crianças recebem a notícia de que uma delas pode ser a escolhida de uma antiga profecia, com poderes impressionantes. Quem diz isso é uma mulher estranha e poderosa, então, precisam decidir se confiam na desconhecida a tempo de salvar o mundo antes que um grande vilão consiga se libertar da prisão.

Pânico

Em todo verão, jovens arriscam as vidas fazendo uma série de desafios para ganhar um prêmio em dinheiro. Após a morte de dois jogadores, o perigo aumenta. Só terá um ganhador.

The under ground railroad

A série mostra a luta de Cora Randall por liberdade, após fugir de uma plantação na Geórgia e encontrar uma ferrovia subterrânea secreta, pouco antes da guerra civil dos Estados Unidos.

The Wilds: Vidas selvagens

Um avião com um grupo de meninas adolescentes cai em uma ilha deserta, elas tem que lutar pela sobrevivência enquanto criam laços e conflitos. Mas uma coisa é certa: elas não caíram nessa ilha por acaso.

The Marvelous Mrs. Maisel

Midge percebe que tem talento para a comedia stand-up quando é abandonada pelo marido e sua vida perfeita é revirada de cabeça para baixo. Tudo isso enquanto enfrenta o machismo dos anos 50.

House

Dr. Gregory House não tem muito tato ao lidar com as pessoas por ter um temperamento muito difícil de lidar. Mas, seu pensamento não convencional, o que o torna o melhor médico para tratamentos de doenças raras.

The boys

O que aconteceria se os super-heróis fossem reais? Esta serie mostra como os reverenciados pela mídia e público abusam de seus poderes ao invés de usá-los para o bem.

Fleabag

Uma mulher autêntica, inteligente e sexual, tenta retomar sua vida normal, após a experiência do luto.

Good Omens

Um anjo preocupado e um demônio libertino, apegados demais a vida terrestre, se juntam para impedir o fim do mundo, mas, para isso, eles precisam encontrar o anticristo, um menino de 11 anos que desconhece a profecia.

você pode gostar também