Ezra Miller em ‘The Flash’: Michael Shannon fala sobre polêmicas envolvendo o ator

Intérprete do herói está sendo acusado de diversos crimes.

Após um designer de produção de “The Flash” abordar as controvérsias envolvendo Ezra Miller antes das filmagens do longa, Michael Shannon, intérprete de Zod, também se pronunciou sobre o assunto.

O ator, que volta a interpretar o papel do vilão General Zod após 10 anos, falou sobre essa situação delicada em uma entrevista à Vanity Fair.

Segundo ele, é difícil falar sobre o assunto, por isso prefere dar “uma folga” para as pessoas da indústria cinematográfica por saber que o pessoal desse meio geralmente tem alguns problemas (pessoais ou não), muito embora alguns sejam mais discretos do que outros.

Shannon elogiou a gentileza de Ezra Miller com ele durante as filmagens e afirmou que sempre sente pelos artistas que são perseguidos pelo público e pela mídia, mesmo que seja justificado. Para Shannon, essa é uma situação horrível.

Ezra Miller e seu histórico de polêmicas

O intérprete de Flash está envolvido em várias polêmicas. Em março de 2022, Ezra Miller foi preso duas vezes no Havaí, sendo que a razão da primeira detenção é surpreendente: ele teria agredido algumas pessoas em um estabelecimento por não ter gostado da música escolhida para cantar no karaokê.

Em outra ocasião, Miller também se envolveu em um episódio de violência, tendo como vítima uma mulher. Na ocasião, o ator teria arremessado uma cadeira contra ela, o que lhe rendeu a prisão e a necessidade de responder judicialmente pelo ato.

Outra acusação adicionada à lista foi a invasão e roubo de bebidas em uma casa em Vermont, nos Estados Unidos. No início deste ano, Ezra foi multado em 500 dólares por esse crime.

‘The Flash’

“The Flash” é um filme que se passa após os eventos de “Liga da Justiça” e segue Barry Allen, o Flash, em uma jornada no tempo para impedir o assassinato de sua mãe, Nora Allen, que levou à prisão de seu pai.

No entanto, as coisas não saem exatamente como planejado e Barry acaba alterando a linha do tempo, encontrando versões diferentes dos heróis que conhece, como o Batman de Michael Keaton e a Supergirl. Além disso, o filme traz o retorno do vilão General Zod, do primeiro filme do “Homem de Aço”.

O público terá a chance de ver Ezra Miller em ação novamente quando “The Flash” chegar aos cinemas. O aguardado filme está previsto para estrear em junho de 2023.

você pode gostar também