The Flash | Henry Cavill está tentando uma aparição no filme

Sabemos que o futuro para Henry Cavill no DC Extended Universe é incerto nesse momento. Muitos rumores falam que Cavill não retornará a vestir a capa, ao contrário da vontade do ator. Temos uma informação de que Cavill está competindo para ter uma participação especial em The Flash quando o filme do velocista escarlate finalmente chegar aos cinemas.

Como The Flash vem se preparando para ser uma grande produção da DC, uma das maiores de todos os tempos, faria sentido que Henry Cavill quisesse se envolver.

Pegando partes do que dizem ser o arco Flashpoint, ele vai se deparar com um bando de personagens da DC. Superman poderia ser um deles? 

Se Henry Cavill fizesse uma aparição no Flash , ele se juntaria a outros membros da Liga da Justiça, incluindo Ben Affleck, que repetirá seu papel como Bruce Wayne / Batman no filme. Há rumores de que esse seria o fim da linha para Batfleck. Além disso, na mistura estará Michael Keaton, que reprisará sua própria versão de Bruce Wayne, agora um ex-combatente do crime em outra dimensão.

the flash

Faria sentido, o Superman aparecer nesse contexto. Além disso, o portal Giant Freakin Robot acaba confirma que Zachary Levi foi confirmado para fazer uma aparição como Shazam.

Lembrando de que Henry Cavill optou por não fazer uma participação especial no filme solo de Levy alguns anos atrás. Os produtores optaram por mostrar o Superman da cintura para baixo naquele filme, de alguma forma zombando da ideia de que Cavill nem estava lá.

Mais notícias sobre The Flash em breve!

você pode gostar também