The Flash – Filme terá HQ especial

Antes do lançamento do filme, The Flash ganhará uma história em quadrinhos que complementará o longa.

Neste ano, o Homem Mais Rápido do Mundo ganhará duas novas adaptações em sua história, o filme e os quadrinhos. A DC Comics confirmou o lançamento de uma HQ prelúdio, que contará um pouco sobre a história de Barry Allen e como ele se tornou um membro da Liga da Justiça. Lá, também veremos o Velocista recebendo os treinamentos de Batman.

Veja também: Robin se descobre bissexual em nova edição de HQ do Batman

O lançamento escrito por Kenny Porter será de três edições, o nome da minissérie é The Flash: The Fastest Man Alive (Flash: O Homem Mais Rápido do Mundo, em uma tradução livre), dará ênfase na amizade entre o corredor e o Homem-Morcego, dando aquele ar de curiosidade para o filme que vai chegar no fim do ano.

A aventura de Barry Allen para salvar o mundo com a Liga da Justiça tornou o filho preferido de Central City um super-herói verdadeiramente habilidoso e inspirador. Mas quando uma nova ameaça chamada Girder surge na Central City, Barry busca conselhos com o Batman para aprimorar seus poderes. Sob a tutela do Cavaleiro das Trevas, o Homem Mais Rápido do Mundo terá que encontrar um jeito de derrotar essa ameaça metálica ou, então, ser esmagado pela força do Girder”, menciona o site Collider sobre o filme.

 

 

Os lançamentos de HQ’s têm sido cada dia maiores, os verdadeiros fãs dos heróis adoram essas novidades e fazem questão de estarem antenados em tudo para não perderem nenhum detalhe. Além disso, incentiva que mais pessoas saiam da zona de conforto do mundo cinematográfico e se aventurem na leitura dos quadrinhos.

The Flash tem data prevista confirmada nos cinemas brasileiros para o dia 4 de novembro de 2022. Enquanto isso, The Flash: The Fastest Man Alive chegará às bancas de revista nos EUA em 26 de abril de 2022.

Confira o trailer do filme:

você pode gostar também