The First Lady | Série é cancelada

A notícia foi disponibilizada pelo site do Deadline, onde publicou que a produção foi encerrada antes mesmo de receber uma renovação

The First Lady”, uma obra que possui como inspirações várias histórias, as quais giram em torno da dramatização da vida de primeiras-damas, popularmente, conhecidas dentro da história dos Estados Unidos, infelizmente, não terá sua segunda temporada.

Leia mais: Percy Jackson | Autor anuncia que série será lançada apenas em 2024

A série possuía grandes expectativas desde o momento em que foi anunciada, visto que consegue reunir  nomes como o de Viola Davis, Michelle Pfeiffer e Gillian Anderson com um único objetivo: contar a história de algumas das primeiras-damas norte-americanas.

Entretanto, não houve um bom recebimento pela crítica especializada, que apenas forneceu ao seriado da Showtime uma porcentagem de 43% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Em uma visão geral, o consenso da crítica concordou que a produção não possuía nenhum foco e sua caracterização era muito superficial, fazendo com que a “The First Lady” chegasse a classificação de uma produção de segunda categoria.

Mas, se você, mesmo sabendo de tais críticas, ainda desejar conferir a produção escrita por Cathy Schulman (Crash) e dirigida por Susanne Bier (Bird Box), a primeira temporada de “The First Lady” pode ser encontrada no serviço de streaming do Paramount+, a qual foi adicionada ao catálogo em 18 de abril de 2022.

Confira a sinopse oficial

The First Lady abrirá as cortinas da vida pessoal e política de três mulheres únicas e enigmáticas e suas famílias, traçando suas jornadas para Washington, mergulhando em seu passado e seguindo-as além da Casa Branca em seus melhores momentos.”

você pode gostar também