Percy Jackson | Autor anuncia que série será lançada apenas em 2024

O autor também aproveitou para fornecer alguns elogios aos diretores e atores envolvidos na obra. Leia mais detalhes!

Parece que, desta vez, as notícias para os fãs de Percy Jackson não são muito animadoras, uma vez que Rick Riordan, o autor da série literária, anunciou que os episódios da produção apenas estarão sendo disponibilizados a partir do ano de 2024 no sistema de streaming.

Leia mais: Walker Scobell será Percy Jackson em nova série do Disney+

A notícia foi concedida por meio do próprio site do autor, onde ele relatou que os primeiros momentos dentro do set de gravação foram bastante confusos e intensamente trabalhosos, mas, a equipe acabou se adaptando ao decorrer dos dias.

Riordan não deixou seu público completamente desamparado, as forneceu a eles uma nova data de estreia, a qual está prevista apenas para 2024 no Disney+.

Confira, na íntegra, o pronunciamento 

Como sempre: meu aviso padrão de que meus comentários neste blog são meus melhores palpites. Eles não devem ser tomados como palavra oficial do programa, do estúdio ou do serviço de streaming“, avisou ele.

Então, quando o show vai sair? Ouvi dizer que houve algumas datas irrealistas circulando nas mídias sociais, então estou aqui para moderar suas expectativas. Anteriormente, eu disse que meu melhor palpite pessoal era em algum momento de 2023. Também avisei que isso definitivamente poderia mudar.

Agora que tenho uma compreensão um pouco melhor do trabalho envolvido, eis o que estou estimando: provavelmente levará até dezembro ou janeiro para filmar todos os episódios da primeira temporada, que é aproximadamente um mês de filmagem por episódio (oito episódios no total)“.

Em outras palavras, a pós-produção apenas dará início no ano de 2023. O que o levou a crer que, somente no início de 2024, a obra estará completamente finalizada.

você pode gostar também