The Callisto Protocol já possui trailer e data de estreia. Confira!

O game promete levar até o jogador uma experiência cheia de terror devido ao alto nível de violência e sustos

Na última semana, durante o Summer Game Fest 2022, foi anunciado o lançamento de The Callisto Protocol. O game é amplamente aguardado para PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation (5), Xbox Onde, Xbox Series S e Xbox Series X.

Leia mais: Estúdio Shueisha Games já tem anúncio de próximos lançamentos

A produção do game foi feita pelo estúdio Krafton, que foi o mesmo estúdio que lançou PUBG, além de ter na produção Glen Schofield, que foi o criador de Dead Space, que foi lançada pela EA.

Foi divulgado um trailer que contém algumas cenas da história do jogo onde revela criaturas, que são espécies de serem humanos infectados e deformados, que atacam suas vítimas.

Em um dos pontos do vídeo, o monstro morde a cabeça de sua vítima e arranca metade do crânio. Confira!

Tem também o trailer de jogabilidade, que é mostrado em terceira pessoa. O personagem conta com um medidor de sua energia na nuca, assim como era em Dead Space, além disso, também explora diversos locais em sua estação espacial onde se encontra.

O jogador é um dos sobreviventes que acabou escapando de sua cela e necessita lidar com todas ameaças que surgem no caminho.

É importante ressaltar que o jogo teria sido lançado como uma extensão do universo de PUBG e que, de algum modo, iria se conectar com a história do jogo popular Battle Royale. Entretanto, o estúdio resolveu lançar como uma produção independente.

O Striking Distance Studios admitiu que uma ampla parcela de sua equipe é formada pelos ex-desenvolvedores que já atuavam na série Dead Space.

você pode gostar também