‘The Boys’: showrunner aponta erro imperdoável que quase arruinou a série

A série fala sobre anti-heróis, ou seja, o oposto do que vemos nas histórias dos filmes e quadrinhos.

Com estreia em 2019, “The Boys” é uma série que fala sobre os anti-heróis e tudo de sujo que eles fazem, bem como corrupção, assassinatos, abuso de poder, dentre outras coisas. A história vem fazendo sucesso e os fãs aguardam ansiosamente a 4ª temporada.

Contudo, o showrunner da trama apontou um erro imperdoável que poderia destruir a série. Quer saber qual erro foi esse? Continue a leitura.

Qual será que foi o erro que poderia destruir a série?

Desde o seu lançamento, em 2019, “The Boys” explodiu e inclusive impressionou muito o Prime Video. A empresa claramente demonstrou surpresa com o sucesso do roteiro original do showrunner Eric Kprike, que criou a história do grupo dos vigilantes que perseguem os anti-heróis da série.

Contudo, Kprike falou sobre um erro gravíssimo que poderia facilmente destruir a série, mostrando assim que as batalhas relacionadas à trama ultrapassam as telinhas.

A verdade é que o showrunner lançou um desafio para a Amazon, haja vista que, para Eric, a trama parece mais um filme do que uma série de fato. Isso porque aparentemente os capítulos não parecem ser de uma série adaptada para a TV.

O mais interessante de tudo é que não só Kprike falou sobre o assunto, mas também outros escritores e atores de séries. Veja o que ele disse sobre o assunto:

“A desvantagem do streaming é que muitos cineastas que trabalham em streaming não saíram dessa rede. Eles se sentem mais confortáveis com a ideia de que poderiam lhe dar 10 horas, onde nada aconteceu até a oitava hora. Isso me deixa louco.”

Essa fala de Eric nos faz perceber o real motivo do receio dele sobre a possível “destruição” da série.

O medo é que a trama não prenda o público, já que nem todos os capítulos trazem a sensação de algo continuado no final, com um acontecimento no desfecho do episódio que faça o público ansiar pelo próximo capítulo, como é o costume em séries adaptadas para a TV. Por isso se referiu à série como um filme de 10 horas.

você pode gostar também