Inédito: série ‘Thunderbolts’ pode ter dois novos anti-heróis

Rumores apontam para a presença de dois heróis que ao mesmo tempo são considerados vilões na nova série dos 'Thunderbolts'.

Não é mistério para ninguém minimamente conectado com as últimas notícias sobre o  universo Marvel que o estúdio de cinema está desenvolvendo uma série dos “Thunderbolts“. Eles são uma equipe de anti-heróis formados pelo governo americano para atuar “às margens da lei”.

As novas fases do Marvel Cinematic Universe (MCU, ou Universo Cinematográfico da Marvel) têm introduzido novos personagens, que estão preparando o caminho para a consolidação dessa equipe.

A equipe contará com a presença de alguns personagens que já tiveram mais tempo de tela e destaque em outras produções, mas também conta com alguns pouco utilizados até o momento, dentre eles: Yelena Belova, Guardião Vermelho, Bucky Barnes, Fantasma, Treinador e Agente Americano.

Além dos nomes que compõem a equipe, temos os comandantes, a personagem Valentina Allegra de Fontaine, atual diretora da S.H.I.E.L.D no MCU e um personagem que já havia feito sua estreia, mas teve substituição de ator. E estamos falando do General Thaddeus Ross, que era interpretado pelo ator William Hurt e foi substituído por Harrison Ford.

Isso mesmo, intérprete de icônicos personagens como Han Solo e Indiana Jones, Harrison Ford agora viverá General Ross no MCU. A Marvel aparenta estar apostando bastante em sua nova série, pois, ao que tudo indica, talvez tenhamos a criação do Hulk vermelho na série.

Mas aqui fica a questão: General Ross (Hulk Vermelho) será a ameaça que a equipe terá que enfrentar? Segundo alguns rumores, essa não parece ser a pretensão dos roteiristas.

Afinal, qual a ameaça em ‘Thunderbolts’?

O MCU tem o costume de introduzir personagens que serão apenas usados em outras produções. E como a produtora está focando no desenvolvimento da heroína Mulher-Hulk, é possível que General Ross fique como o antagonista principal.

Então, quem é a ameaça de tamanha escala que necessita de uma equipe tão diversa em capacidade de operação mais “cinza”. Bom, rumores e supostos vazamentos indicam que a Marvel pretende introduzir um de seus heróis, e ao mesmo tempo vilão, mais poderosos, o Sentinela.

Sentinela é tido por muitos como o herói/vilão mais poderoso da editora, sendo entendido por alguns como o “Superman da Marvel”. Mas por que herói/vilão? Robert Reynolds era um viciado em metanfetamina que invadiu um laboratório em que estava sendo desenvolvido um soro do supersoldado. O rapaz então ingeriu a substância e ganhou o poder de mil sóis explodindo.

Contudo, seus poderes possuem um custo. Por conta de seu passado traumático e conturbado, Robert possui uma dupla personalidade, e ao entrar em contato com seus poderes, desenvolveu uma versão maligna do herói, o Vácuo.

Se os rumores estiverem corretos, talvez vejamos os Thunderbolts lidando com a ameaça que a mente conturbada do herói pode causar.

você pode gostar também