‘Mulher-Hulk’: roteirista das HQs detona fãs que emitiram comentários negativos

Veja o que Dan Slott disse sobre isso e por qual razão esses quadrinhos foram criticados.

Algum tempo após o lançamento das Histórias em Quadrinhos (HQ) “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, muitas pessoas foram até as redes sociais e começaram a fazer inúmeras críticas a respeito dela.

Porém, de acordo com Dan Slott, que foi o responsável por escrever a maior parte das histórias da heroína, muitas dessas críticas eram “papo furado”. Então, ele decidiu utilizar também o próprio Twitter para falar sobre essas pessoas que estavam criticando-o.

O que Dan Slott disse?

O roteirista Dan Slott foi até a sua conta oficial do Twitter e detonou todos os fãs que estavam afirmando que a série não era fiel ao conteúdo original. E ainda acrescentou que aqueles que estão falando mal do programa não sabem o que estão dizendo.

Na publicação, dizia:

“Para todo mundo por aí que está dizendo que ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’ não é ‘fiel aos quadrinhos’… Eu sou o cara que escreveu mais edições do que qualquer outra pessoa. Eu li cada uma das revistas em quadrinhos da história dela.”

Além disso, ele afirmou:

“E eu estou dizendo, para que fique registrado, que esse é o programa que segue mais fielmente os quadrinhos entre todas as séries do MCU.”

Mas por que estavam criticando os quadrinhos?

Isso acontece porque a série, diferentemente das outras companheiras de streaming, como filmes de super-heróis, abordou a história dessa heroína por um viés diferente, mais cômico e leve, o que fez com que os telespectadores criticassem a atração, pois esperavam algo com mais ação e aventura.

Porém, mesmo que isso tivesse acontecido, Dan garantiu que a história não está “destruindo” nada. É que, assim como ele, outros artistas que escreveram a história sempre trataram a Mulher-Hulk com bom-humor, sem medo de colocá-la em situações inusitadas.

Então, ele disse:

“Há pessoas discutindo que a cena de twerk da série não teria acontecido nos gibis… Byrne mostrou ela pulando corda de biquíni. Eu mostrei ela cantando no karaokê, dançando e festejando tão intensamente que causou danos estruturais na Mansão dos Vingadores. E é com isso que vocês querem encrencar?”

você pode gostar também