The Boys irá entrar no mundo musical na nova temporada; confira

A nova temporada da série The Boys irá mergulhar profundamente no mundo dos musicais

Foi revelada, pela Entertainment Weekly, uma foto inédita da série em que nela está a personagem Kimiko, interpretada pela atriz Karen Fukuhara, e Franchie, interpretado por Tomer Capone, dançando na nova temporada de The Boys.

Leia mais: The Boys: Jensen Ackles compartilha fotos de novo visual

Franchie disse que: “Dancing With the Stars não é m*rda nenhuma comparado com a gente”.

Esse momento vem a partir do arco de Frenchie na temporada. Conforme o ator Capone, seu personagem terá que lidar com seus demônios pessoais relativos ao seu papel no grupo. Concomitantemente, ele vai tentar mostrar para Kimiko tudo aquilo que ela foi privada durante a vida e nesse momento começa o musical.

“Ela finalmente poderá sair e descobrir seus gostos, desgostos e hobbies”, explicou Karen. 

“Quem ela é de fato enquanto uma garota comum? Você verá na terceira temporada o que ela escolheu fazer no último ano, tendo um gostinho do que é levar uma vida normal. É fantástico para ela. Não precisa ser só sobre matar e violência”, complementou.

Confira a sinopse oficial da terceira temporada

“Foi um ano tranquilo. O Capitão Pátria foi subjugado. Butcher trabalha para o governo, supervisionado por ninguém menos que Hughie. Mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy”.

A primeira e a segunda temporada de The Boys estão disponíveis com todos episódios na plataforma da Amazon Prime Video, já a terceira temporada chegará a partir do dia 3 de junho de 2022.

Também está disponível na plataforma a primeira temporada de The Boys: Diabolical.

você pode gostar também