The Boys: Jensen Ackles compartilha fotos de novo visual

Sua relação com Homelander é bem tensa, nas HQs, seus personagens tem diversos encontros violentos

Para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs que esperam pela nova temporada de The Boys, o novato do elenco, Jensen Ackles, foi até seu Instagram para compartilhar imagens de seu novo visual para a série. Nas fotos, ele aparece com um visual rústico, com cabelos e barba bem compridos. Confira:

Leia mais: “The Boys” ganha novo teaser de 3ª temporada

O personagem que o ator interpretará é o Soldier Boy que, nos quadrinhos, uma de suas versões foi responsável por enviar um grupo de soldados vingativos para espionar os alemães, causando a morte do grupo inteiro e ainda de diversos soldados americanos.

E, apesar de algumas pistas deixadas na segunda temporada, ainda não é possível saber como o personagem será apresentado na série, mas sabemos que um monumento estava sendo erguido para ele, segundo outro personagem, ele é um ex-líder dos Sete.

Dada as informações dos quadrinhos, ele deve ter alguma conexão com a Stormfront, interpretada por Aya Cash, sendo assim, não dá para esperar coisas muito boas vindas do herói.

Segundo Karl Urban, a nova temporada será “louca por morcego” e o trailer mostra um pouco disso.

O elenco da terceira temporada é formado por Urbam, Ackles, Giancarlo Esposito, Jack Quaid, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Laz Alonso, Chace Crawford, Jessie T. Usher, Karen Fukuhara e Tomer Capon .

A próxima temporada estreia dia 3 de junho, já com três novos episódios no Amazon Prime Video.

você pode gostar também