The Boys: campanha de divulgação protagoniza comercial antidrogas

Hoje, a série volta à plataforma da Amazon Prime Video para sua 3ª temporada

A plataforma do serviço de streaming da Amazon Prime Video, do bilionário Jeff Bezos, está se preparando para a volta de uma de suas produções de maior sucesso entre o público: a comédia de super-heróis The Boys.

Leia mais: Bem rebelde, Jensen Ackles está em nova prévia de The Boys

A estreia da 3ª temporada está prevista para o próximo dia 3 de junho e a Amazon não diminui sua campanha de divulgação como os principais personagens da série.

O protagonista de Supernatural e novo ator de The boys, Jensen Ackles, estrelou um vídeo de divulgação com o seu personagem Soldier Boy, que irá fazer uma parceria com a equipe dos Sete, junto ao Capitão Pátria.

O vídeo, que foi lançado recentemente, mostra o personagem protagonizando uma propaganda clássica antidrogas e mencionando o personagem da Marvel, Capitão América.

Isso foi feito, pois, em 2017, antes do lançamento do longa-metragem Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o personagem favorito da américa protagonizou um comercial semelhante.

Ademais, o novo personagem da série The Boys também está vestindo um uniforme muito familiar durante a propaganda, que relembra muito ao do personagem da Marvel, Capitão América.

Ainda que a associação esteja sendo bem clara, a série de Soldier Boy irá mostrar uma faceta do super-herói diferente a do Capitão América, visto que será mostrado a arrogância e a hipocrisia durante os episódios da série.

Hoje, a série volta à plataforma da Amazon Prime Video para sua 3ª temporada. Caso você queira assistir essa fase renovada, poderá acompanhar toda temporada na íntegra.

você pode gostar também