Bem rebelde, Jensen Ackles está em nova prévia de The Boys

Teaser traz ator no papel de Soldier Boy

Prestes a chegar a terceira temporada da série, The Boys, a equipe divulgou um novo teaser com o novo astro da série, Jensen Ackles, interpretando o personagem Soldier Boy.

Leia mais: The Boys: Jensen Ackles compartilha fotos de novo visual

Em um tom de apresentação, o vídeo traz o personagem se apresentando e também fazendo uma campanha anti-drogas, porém, seu comportamento está bem rebelde e o que não falta são palavrões, deixando o vídeo bem divertido. Confira o vídeo e a tradução a seguir:

Olá, sou o Soldier Boy. Você sabia que as drogas e crimes relacionados às drogas se tornaram um problema em toda a nação? Por toda a América, as drogas estão destruindo a vida das pessoas. Mas você não precisa ser um super-herói para lutar contra elas. Porque seu superpoder é dizer não. Então quando alguém te oferecer drogas, diga a eles que Soldier Boy disse que usar drogas não é legal e que qualquer um que use é um perdedor. Lembrem-se: Heróis de verdade não usam drogas.”

As duas primeiras temporadas de The Boys podem ser assistidas no Amazon Prime Video, já a terceira parte chega ao streaming no dia 3 de junho.

você pode gostar também