The Boys: Cameron Crovetti agora faz parte do elenco regular da série

Cameron Crovetti, de 14 anos, é um jovem ator americano de cinema e televisão, começou sua carreira aos 8 anos

Cameron Crovetti, que interpretou o filho de Homelander, Ryan, em The Boys, retornará para a quarta temporada como regular. Leia mais detalhes sobre esta novidade!

Leia mais: E se outros heróis conhecidos inspirassem Supers em The Boys?

Além do elenco regular, na próxima temporada, podemos matar a saudade de Valorie Curry (The Lost Symbol, 2021) e Susan Heyward (Orange is the New Black, 2013-2019) também se juntando ao elenco da série Prime Video.

De acordo com o Deadline, Valorie Curry interpretará um personagem chamado Firecracker, enquanto Susan Heyward interpretará Sister Sage.

Crovetti estrelou oito episódios de The Boys nas temporadas 2 e 3. O ator, que interpreta Ryan Butcher, filho de Homelander e Rebecca Saunders, tem uma forte cena final do capítulo final da série.

A série é sobre o que?

The Boys conta a história de um grupo de heróis fora lei, conhecidos como ‘‘Os Meninos”, no qual se encarregam de vigiar e controlar heróis corruptos que apresentam risco à população.

A 3° temporada, segundo o diretor Eric Kripke, é “sobre pais e filhos. É sobre como os pais podem passar seu trauma, geracionalmente, para seus filhos“.

Três temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video, inclusive, vale lembrar que a série foi renovada para uma quarta temporada. O derivado Gen V, no entanto, não possui uma previsão de estreia.

Mais sobre o ator

Cameron Crovetti, de 14 anos, é um jovem ator americano de cinema e televisão, que começou sua carreira aos 8 anos ao lado de seu irmão gêmeo, Nicholas Crovetti, interpretando um dos gêmeos na série da HBO, Big Little Lies, vencedora do Emmy. Mas, Cameron é mais conhecido por seu papel como Ryan, na 3° temporada de The Boys.

O menino nasceu e foi criado na Califórnia, EUA. Desde cedo, ele estava interessado em atuar e modelar, sempre quis seguir uma carreira na indústria. Os gêmeos também possuem uma irmã mais velha chamada Isabella Crovetti, que também é atriz.

você pode gostar também