E se outros heróis conhecidos inspirassem Supers em The Boys?

A série The Boys do Amazon Prime Video é um grande sucesso, muito por seu enredo que funciona como uma sátira sangrenta de heróis conhecidos

Muitas referências em The Boys são claras, como o personagem Capitão Pátria ser uma referência ao Super Homem, inclusive, para essa nova temporada, a chegada do Soldier Boy faz referência ao Capitão América.

Leia mais: The Boys | Butcher vs Homelander: quem pode ser o pior?

De fato, todos eles são referências para heróis já conhecidos e que nós amamos. Tanto é que queremos ver mais heróis sendo retratados em uma versão podre em The Boys. Por isso, trouxemos uma lista com outros heróis que poderiam participar da série, confira:

Doutor Estranho

Imagina só a história do super, que era um médico, mas tomou o composto V para se recuperar de um acidente.

Homem Aranha

Como diversas piadas já feitas até no universo Marvel, imagina se a versão do Aranha soltasse teia por aquele lugar, igual as aranhas de verdade? Em The Boys, seria possível. Além disso, essa nova versão poderia ter diversos braços.

Homem de Ferro

Este aqui nem precisaria de Composto V, ele seria apenas um bilionário do ramo das armas, que criaria uma armadura para conseguir um contrato com o governo.

Hulk

Esta versão seria uma experiência errada na tentativa de uma nova reformulação do Composto V. A criatura ficaria mais forte que o Capitão Pátria quando ficasse furiosa.

Morbius

Imagina só esse personagem em The Boys! Um médico buscando uma cura, faz uma mistura de Composto V e urina de morcego, transformando-se em algo parecido com um vampiro.

Super Choque

Após ganhar os poderes em uma briga de gangues, o herói divertiria seus fãs no TikTok, pois para os Super, o entretenimento é muito importante.

Visão

Stan Edgar acabaria criando um robô para enfrentar Capitão Pátria e Soldier Boy, mas tudo daria errado quando o Francês hackeasse a máquina.

você pode gostar também