The Batman: Robert Pattinson fala sobre possível continuação

O que podemos esperar da nova versão de Batman com o ator?

O mais novo filme do Cavaleiro das Trevas, ‘The Batman’, terá Robert Pattinson como o novo Batman. Inicialmente, o diretor Matt Reeves foi muito criticado pela escolha do ator, já que Pattinson era lembrado pelas produções infantojuvenis da saga Crepúsculo, o que fez o público desconfiar de que ele não fosse capaz de interpretar um personagem tão sério e centrado quanto Bruce Wayne.

Leia mais: Diretor revela os motivos de ter negado o roteiro de Ben Affleck para The Batman

No entanto, depois do lançamento de alguns teasers e trailers, o público rapidamente mudou de ideia e passou a esperar ansiosamente pelo lançamento de The Batman, o mais novo filme do justiceiro favorito dos fãs da DC.

Numa recente entrevista ao GamesRadar, Robert Pattinson deu detalhes sobre o que podemos esperar do novo filme, afirmou que “as pessoas vão ficar bem chocadas com o quão diferente [o filme] é”. Segundo o ator, o filme terá um tom sombrio, estranho e, até mesmo, “meio triste”.

Naturalmente, um Batman sombrio e triste precisa de um tempo para ser processado, tanto pelos fãs quanto pelos próprios criadores e, para isso, talvez seja necessário uma continuação do filme. Na entrevista, Pattinson afirma que acha desafiador imaginar uma continuação, mas afirmou que o filme promete deixar, pelo menos, um “gancho” no final para que essa possibilidade continue em aberto. Parece que, no fim das contas, tudo vai depender do quão bem recebido será o filme!

Confira a sinopse oficial de The Batman

De acordo com o site oficial da Warner Bros, “The Batman é um suspense ousado e cheio de ação, que retrata o Batman em seus anos iniciais, lutando para equilibrar sua raiva com seu senso de justiça enquanto investiga um mistério perturbador que está aterrorizando Gotham. Robert Pattinson interpreta uma versão crua e intensa do Batman como um justiceiro desiludido e desesperado por perceber que a raiva que o está consumindo coloca-o no mesmo lugar que o serial killer que está perseguindo”.

Data de estreia de The Batman

A estreia de The Batman está prevista para o dia 04 de março deste ano (04/03/2022). Após sua estreia nos cinemas, o filme será disponibilizado no HBO Max.

você pode gostar também