‘Star Wars’: veja informações INÉDITAS sobre ‘The Acolyte’, que será lançada em 2024

A produção se passará durante a famosa Era de Ouro dos Jedi.

Realizado em Londres, recentemente, a “Star Wars Celebration” revelou uma notícia muito interessante para o público. Isso porque foram transmitidos alguns detalhes interessantes a respeito da nova produção que está sendo desenvolvida pelo universo de “Star Wars”, chamada “The Acolyte“.

A história nos levará para o período considerado a Era de Ouro dos Jedi. Em outras palavras, refere-se ao tempo em que a antiga ordem estava comandando. Além disso, veremos a Alta República.

Segundo informações, “The Acolyte” conterá várias características presentes em filmes de ação. Em especial, os filmes de samurai serão a maior referência. No entanto, a visão será feita na versão dos bandidos.

Sabe-se que, além de tudo isso, se passará no início das obras que contam como foram antes das prequelas. Ou seja, será um longo caminho percorrido, talvez o mais distante que foi possível percorrer até agora.

E a razão? Bom, foi exatamente nesse período que o número de bandidos era muito inferior. Porém, essa será a oportunidade perfeita para podermos explorar mais do universo e conhecer o desconhecido.

Imagem: Disney+/Reprodução

Quem estará nesse novo projeto do Disney+?

Até o momento, sabe-se que nomes como de Jodie Turner-Smith, Dafne Keen, Manny Jacinto, Carrie-Anne Moss, Rebecca Henderson, Charlie Barnett, Margarita Levieva e Dean-Charles Chapman estão no elenco.

No que se refere à data de estreia de “The Acolyte” na plataforma de streaming do Disney+, chegará apenas em 2024, sem nenhum mês ou dia específico até o momento.

Criadora da série se emociona

Leslye Headland, que será a showrunner de “The Acolyte“, participou de uma entrevista e comentou a respeito de como estava se sentido por ter a oportunidade de produzir algo para o universo de “Star Wars”.

“A ver00dade é que estamos tão mimados agora com a mídia de ‘Star Wars’. Eu sei que às vezes pode parecer, ‘bem, eu gosto dessa coisa e não gosto daquela coisa’, e se você não gosta de ‘The Acolyte’, tudo bem.

A realidade é que ‘Star Wars’ em si não é apenas um vasto universo cheio de muitos personagens diferentes, muitas épocas diferentes, mas é sempre, sempre, sempre sobre a jornada espiritual do que é para tornar-se quem você é.

E é por isso que estou tão, tão impressionada e grata por estar aqui e muito mais ainda por poder, como cineasta, experimentar como é realmente fazer algo tátil neste mundo. Isso está além dos meus sonhos mais loucos e não posso esperar para mostrar mais para vocês.”

você pode gostar também