‘Thanos’ e o desejo de destruir a humanidade terrestre

Descubra aqui o motivo do super-herói Thanos querer destruir a humanidade terrestre nas histórias em quadrinhos.

Após ter se tornado o maior vilão nas HQs do universo Marvel, o super-herói Thanos está super aparente nas HQs, assumindo novos papéis, com um lado mais obscuro e fazendo mais destruições.

Leia mais: Marvel repudia declarações LGBTQIA+

O objetivo do herói é super claro na série “Eternos”, sendo o novo líder do time Celestiais. Também é visível, a abordagem de Thanos nas HQs, quanto as novas descobertas realizadas, baseando-se na vida dos heróis cósmicos pelos últimos milênios.

A narrativa também mostra o reencontro de Thanos com seus pais. Sabendo da origem dos dois (integrantes do grupo Celestiais), o herói aproveita para matá-los, porém, o que ele não esperava, era que os próprios pais ressurgissem junto aos outros membros da equipe adversária.

Sem entender o porquê de isso tudo ter acontecido, o herói recorre a seu conselheiro Druig, o qual explica que para não dar continuidade à uma espécie criada pelos Celestiais, a humanidade e a terra precisariam ser destruídas.

Diante da explicação, Thanos começa a pensar na hipótese de destruir a humanidade existente naquele local.

Diante dos fatos, não se sabe ao certo o que realmente irá acontecer, porém, pode acarretar a volta de Capitão América e Homem de ferro, a fim de protagonizar um novo embate com o vilão.

você pode gostar também