Teste para Mulher-Gato incluiu cenas íntimas, revela Zoë Kravitz

A atriz contou sobre o teste de elenco para estar no filme 'The Batman'

Um teste de elenco não é tão simples como imaginamos, a atriz Zoë Kravitz deu uma entrevista ao Entertainmnet Weekly e deu detalhes sobre como foi esse processo para se tornar a Mulher-Gato em The Batman (2022).

Leia mais: Robert Pattinson tentou inovar na voz de Batman, mas foi obrigado a mudar

Para que ela e o ator  Robert Pattinson se tornassem, de fato, um casal no filme, foram necessários fazer diversas cenas para ver se “havia química” entre eles.  A atriz admitiu que na época estava muito nervosa com esta audição, que aconteceu nos estúdios da Warner Bros, em Burbank, por volta de outubro de 2019.

Zoë e Pattinson tiveram que fazer diversas cenas íntimas para testar a química do casal. “Rob estava vestindo o uniforme do Batman, foi um teste de câmera, tudo em estúdio”, afirmou. “Não era apenas ler as falas em uma sala. Foi intimidante, para dizer o mínimo.”

Em uma das cenas teste, parecia ser algo simples, que era tirar o capacete de moto, mas a atriz de Mulher-Gato estava preocupada em como fazer da melhor forma possível: “Isso me deixou com um pouco de ansiedade. É muito complicado tirar um capacete e parecer legal – o capacete não ficar preso na cabeça ou o cabelo não ficar estranho. Estava convencida de que isso seria minha queda.”

Na mesma entrevista, Pattinson também disse que estes testes deixou ele bem nervoso e falou sobre contracenar com a colega pela primeira vez: “A câmera nem estava em mim, estava na parte de trás da minha cabeça e eu, literalmente, estava tendo um grande ataque de pânico, apenas procurando apoio emocional de Zoë, que estava tentando conseguir o papel”.

O novo filme ‘The Batman’  vai ser lançado no dia 03 de março.

 

você pode gostar também