Teste de QI: há duas águias nesta imagem; consegue ver?

Desafio propõe que participantes identifiquem animal em questão de segundos. Prepare o relógio, respire fundo e veja se você consegue.

Os desafios de ilusão de ótica costumam brincar com a visão humana e gerar grandes dúvidas, diante de imagens cada vez mais capciosas. Esse é o caso do teste que propomos a seguir.

O desenho em si é de uma montanha que, à primeira vista, parece comum, sem nada de mais, com uma águia embaixo na altura de um lago. A montanha, no entanto, guarda alguns segredos.

Decifrá-los é parte crucial do desafio, pois a resolução depende da compreensão exata do que aparece na montanha. Está preparado para começar?

Chegar à resposta correta é um sinal claro de QI elevado, ainda mais levando em consideração que tudo deve ser feito em questão de segundos. Teste suas habilidades intelectuais!

Desafio da águia

Pela imagem, como mencionado acima, é possível ver uma montanha rochosa tomada pela neve.

Ela contrasta com o verde das árvores que estão logo abaixo, com o lago e uma águia na parte inferior.

O que você não sabe até aqui é que existe um segundo pássaro na imagem. Ele aparece camuflado e o desafio consiste, exatamente, em encontrá-lo.

Pegue o relógio, marque 10 segundos no cronômetro, respire fundo e veja a imagem com atenção. Onde está o segundo pássaro?

Encontre o segundo pássaro da imagem em apenas 10 segundos – Foto: Reprodução

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Resposta do teste visual

Conseguiu encontrar a águia dentro do tempo proposto. Se sim, parabéns. Caso contrário, fique tranquilo.

Esses testes são feitos para dificultar, realmente, ainda mais com cronômetro em andamento, o que deixa os participantes mais nervosos.

Abaixo vamos mostrar a resposta do desafio. A segunda águia aparece na formação rochosa da montanha.

Se você observar direitinho, verá que existem outros animais ali. O pássaro fica no centro, um pouco acima. Veja:

Resposta do desafio – Foto: Reprodução

você pode gostar também