Teremos um X-Men em Doutor Estranho: Multiverso da Loucura?

Xavier não aparece na tela, mas sua voz é inconfundível!

O novo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura da Marvel é rico em detalhes, trazendo um exemplo do quão grande e misterioso o Multiverso pode ser. Mas vamos direto ao ponto, algo nos gerou uma grande dúvida.

Leia mais: Cavaleiro da Lua ganha novo trailer e Marvel dá um passo para produções mais violentas

Em um momento do trailer, o Doutor Estranho é pego por uma espécie de força policial multiversal. Ao ser pego, ele é levado para uma sala onde aparecem diversos “juízes”, como se ele estivesse em um julgamento. Mas o que gerou dúvida entre as pessoas, foi a voz e a aparência de costas que, pelo o que tudo indica, possa ser o Professor Xavier de X-Men.

Xavier não aparece na tela frontalmente, mas sua voz é inconfundível. Claro, ele simplesmente pode estar apenas interpretando outro personagem, mas por que a Marvel escalaria Patrick Stewart para o filme da Marvel sem interpretar o Professor X? Bom, já vimos Homens-Aranhas, de franquias anteriores, em uma mesma produção, então, trazer o Professor Xavier não seria uma “loucura”.

Confira o trailer:

Sinopse oficial:

Em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, da Marvel Studios, o MCU desbloqueia o Multiverso e expande seus limites mais do que nunca. Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e  perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

Veja abaixo o novo pôster do filme:

 

você pode gostar também