Teoria | Mary Poppins é uma bruxa e estudou em Hogwarts

Olha só que teoria incrível: Mary Poppins, a amada babá britânica, na verdade seria uma bruxa e possivelmente estudou em Hogwarts. Mesmo sabendo que a história de Mary Poppins foi escrita décadas antes da criação do Universo Harry Potter, muitos fãs adoraram a ideia.

Segundo o site Looper, as aventuras de Mary Poppins – que provavelmente estudou em Hogwarts – se passam bem antes da época de Voldemort e Harry Potter.

Faria todo sentido para ela nunca ter sido mencionada no Universo Harry Potter, principalmente porque seu hábito de se associar com trouxas e usar magia na frente deles a teria deixado em maus lençóis com o Ministério. E ela pode ter passado pela escola como uma aluna comum, quem sabe.

Mary Poppins
Hogwarts

E a teoria ainda tem outras evidências: ela carrega sua varinha no guarda-chuva, assim como o Hagrid. E não para por aí: seu vôo é auxiliado por um feitiço de levitação no próprio guarda-chuva. Ela conhece o feitiço – igual ao usado por Dumbledore – para arrumar objetos!

Mary Poppins

Ela também carrega uma sacola cheia de objetos enormes, a bolsa funciona EXATAMENTE do mesmo modo que a bolsa de contas de Hermione funciona, através do uso de um feitiço de extensão indetectável.

Mary Poppins

E mais: ela só usa sua magia principalmente perto de crianças trouxas. Poppins pode assim facilmente explicar seu uso de magia, afinal se as crianças contarem das coisas incríveis que ela faz, que adulto trouxa acreditaria?

Mas e os outros personagens de Mary Poppins?

Os únicos adultos que testemunham seus atos mágicos são o próprio tio de Mary, Albert (que provavelmente é outro bruxo do próprio mundo mágico) e Bert.

Bert é provavelmente um aborto, o que explicaria por que ele mesmo não faz mágica, mas não parece surpreso com o uso dela por Mary.

No fim da teoria, Mary Poppins é apenas mais uma bruxa britânica, tentando levar a vida num mundo trouxa como babá.

O que você achou dessa teoria?

você pode gostar também