“Tenho orgulho do que faço” diz diretor de “Morbius” após duras críticas

O filme, que custou cerca de 75 milhões de dólares, já arrecadou aproximadamente 120 milhões ao redor do mundo

Morbius, personagem que pertence ao universo do Homem-Aranha, teve seu filme lançado no dia 1º de abril. Quem está encarregado de interpretar o personagem principal é o astro Jared Leto.

Leia mais: O que nunca contaram a você sobre o filme Morbius

O filme passou por diversas situações devido à pandemia de COVID-19, no entanto, ao chegar nos cinemas, recebeu uma ótima recepção.

O filme custou cerca de 75 milhões de dólares e já arrecadou cerca de 120 milhões ao redor do globo. A expectativa é que os feriados tenham aumentado este número.

Bom, você já sabe onde deve ir para assistir o personagem vampiresco de Leto nas telonas, mas e no streaming, você sabe?

Infelizmente, nossa querida Sony Pictures não tem uma estratégia de vídeo sob demanda como a Warner Bros, decorrente disso, irá demorar um pouco mais que 45 dias para que Morbius esteja disponível nas plataformas.

Conforme o cronograma estabelecido pela Sony, podemos esperar que a partir do mês de julho estará disponível para compra ou aluguel. O mesmo ocorreu com “Pedro Coelho 2: O Fugitivo” e “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, os quais apenas chegaram às plataformas somente três meses após seu lançamento.

Sucesso em meio a críticas

Em meio às expectativas ruins, eis que “Morbius” alcança um sucesso inesperado. A produção de Daniel Espinosa manteve-se firme mediante as críticas, onde o próprio diretor comentou a reação hostil:

É estranho fazer algo tão público. Eu me odeio muito, então já critico muito meu próprio trabalho. Eu sempre tento me concentrar em melhorar. Mas também tenho orgulho do que faço. Há partes em todos os meus filmes dos quais tenho muito orgulho”, disse.

você pode gostar também