Temporada 2 de ‘Euphoria’: Jacob Elordi, Eric Dane, Angus Cloud e Austin Abrams nos momentos de destaque de seus personagens
Leia mais sobre a série original da HBO
Série original da HBO, Euphoria, Rue (Zendaya) é uma personagem que tem um espiral em sua descendência, enfrenta problemas com um vício que está saindo do seu controle, a saída é encontrar um novo caminho, embora seja fácil de perceber porque as pessoas a amam e querem ajudá-la até encontrar a luz.
Leia mais: Tom Holland e Zendaya confirmam namoro
Em uma entrevista, algumas das estrelas da série destacam momentos marcantes da temporada e fazem uma reflexão acerca de dar uma pausa no trabalho e em seus personagens. Também comentam sobre as coisas que sentem mais faltas de quando estão interpretando esses papéis.
Collider: Esses personagens são muito intensos em suas emoções, dá para explorar emocionalmente em um nível muito alto. Se senti falta de vivenciar, principalmente, pelo afastamento por conta da covid-19 ou são personagens gostosos de se guardar?
Erick Dane: Meu personagem foi muito intenso nessa temporada. Com uma carga enorme emocional e física. Essa parte foi muito boa, me sinto feliz por isso.
Jacob Elordi: Percebo que esses oito a nove meses gravando é um bom tempo. Esse período longe também é bom para renovar, voltar por outro lado, também é prazeroso.
Dane: Sinto falta da camaraderie com os parceiros de cena, fora dela e das nossas conexões.
Austin Abrams: No meu personagem, duas coisas são relevantes de sentir mais constantemente, a vulnerabilidade e a honestidade. A cena de separação até a relação interessante entre eles (Ethan e Kat).
Dane: É muito divertido, pois não preciso lidar com a relação real do mundo, me resguardando a viver a ficção. Explorando comportamentos e isso é libertador.
A Euphoria estará disponível na HBO e HBO Max, nas noites de domingo.