Técnico da Seleção Brasileira: será que Ted Lasso conseguiria fazer o que Tite não fez?

A terceira temporada de 'Ted Lasso' está recebendo novos episódios mensalmente.

Após o final da Copa do Mundo, ocorrida no mês de novembro de 2022, uma notícia chocou os torcedores da Seleção Brasileira: Tite, o técnico que era encarregado de treinar o time, estava saindo.

Agora, a Seleção Brasileira encontra-se sem um técnico substituto, e isso está deixando muitos preocupados. Diante disso, em uma entrevista, o ator Brendan Hunt, que interpreta Beard em “Ted Lasso”, foi questionado se haveria alguma possibilidade do personagem-título ser o atual técnico da nossa seleção.

Em resposta, o ator que participa da série produzida pela Apple TV+ comentou que seria uma ótima ideia, e que, com certeza, deveria ser enviada por e-mail a Tim Cook, o CEO da Apple, a fim de que ele analisasse a proposta.

O ator também contou que durante o ano de 2014 ele teve a oportunidade de comparecer ao Brasil e assistir a um jogo na Copa do Mundo. Ele ainda ressaltou que adoraria poder deixar a vida dos brasileiros muito mais feliz do que está sendo agora.

Além disso, seu personagem, Beard, também ficaria muito animado com a ideia de vir ao país para desenvolver a Seleção Brasileira. E, sem dúvidas, toparia na hora, caso Ted Lasso dissesse: “Vamos lá! Faça as suas malas”.

Segundo ele, provavelmente seu personagem diria que elas já estão prontas. Mas, antes, também diria ao personagem de Lasso para entrar de cabeça, deixando de lado qualquer tipo de pré-julgamento.

Mais sobre ‘Ted Lasso’

Recentemente, a terceira temporada da série disponibilizada pela Apple TV+ chegou ao streaming, trazendo mais uma nova aventura e vários desafios para o nosso técnico de futebol americano.

Leia a sinopse da terceira temporada, disponibilizada há pouco:

“Na terceira temporada de 12 episódios de Ted Lasso, o recém-promovido AFC Richmond enfrenta o ridículo, já que as previsões da mídia os colocam como últimos na Premier League e Nate (Nick Mohammed), agora aclamado como o ‘garoto prodígio’, foi trabalhar para Rupert (Anthony Head) no West Ham United.

Após a polêmica saída de Nate de Richmond, Roy Kent (Brett Goldstein) assume o cargo de assistente técnico, ao lado de Beard (Brendan Hunt).

Enquanto isso, enquanto Ted (Jason Sudeikis) lida com as pressões no trabalho, ele continua lutando com seus próprios problemas pessoais em casa, Rebecca (Hannah Waddingham) está focada em derrotar Rupert e Keeley (Juno Temple) navega sendo a chefe de seu próprio escritório.

As coisas parecem estar desmoronando dentro e fora do campo, mas o Team Lasso está pronto para dar o seu melhor de qualquer maneira.”

você pode gostar também